terça-feira, junho 03, 2008

Um bocadinho da surpresa...

Quando «abrirem» a surpresa procurem alguns dos amigos virtuais que quisemos homenagear (infelizmente não deu para todos... ainda!).

Para isso vou dar algumas pistas:
Uma borboleta que afinal era um borboleto (x2).
Os docinhos cor-de-rosa da Loja Doce. beijinhos às cores.
Mimikos descalços na calçada
Todas as Joaninhas e Tiagos
Quem tem nomes com K, ou com C e que podem passar para K, como por exemplo Kláudia
Todos os Pedrosh (ou Pedros)
Uma árvore com muuuuuuuuuitos anos
Um caracol com um nome esquisito
pirrathitus
Uma loja cujo nome acaba em «topia»
Retalhos muito especiais de alguém om olhos azuis
O nome da loja gerida por uma mamífera de grande porte
Alguém que «toma» gotas e mais gotas quando se sente mal.
Alguém que nas palvras da filha torna-se uma bruxa quando se zanga (mistura de nomes das duas).
Em vez de Mama Minha
Todos os que gostam de gatos
Alguém nocturno (uma homenagem bem pequena)
Quem realiza missas e não lê este blog

Conseguiram encontrar-se?

Alguns destes amigos da lista não vão encontrar-se na surpresa. Mas garanto-vos que estão LÁ DENTRO.

Os que não se encontram nesta lista vão gostar da surpresa na mesma...

Amanhã há mais!!!

Adenda (19:11h by Tiago) - Esqueci-me de alguém...

Um anjinho, mas este não é índio.

32 comentários:

GE disse...

Humm, tou super super curiosa, ainda morro de tanta curiosidade, eheheh

Fala em Pedro's..... ai ai ai

Bjinhos a suspirar!!!

Ana Fundo disse...

Hummmm....mas que Enigmática...ao nivel do Código Da Vinci, ihihihi
Eu cá acho que a árvore com muitossssssssssssss anosssssss, diz-me qualqur coisa, ou estarei enganada???
Beijos Mil Amiga

Cláudia disse...

Temos já dois vencedores!
lol

Unknown disse...

Será que somos nós, o nome que vi?? :D
Beijocas

PatLeal disse...

Pirralhitus????? É o meu Peque :) lol. Estou cada vez mais curiosa, tanto que até já tenho urticaria :) hehe.


Jocas grandes a vocês meus lindos

Alexandra disse...

Bom acho que consegui identificar mais de metade :)

agora estou curiosa pois li algo sobre gotas...aiii serei eu???? caramba isto até parece mal pensar que sou eu, eu ..euzinha com direito a lugar de honra no vosso blog??? não pode devia ser ao contrário: POIS VOCÊS É QUE ME TÊM DADO TANTOS SORRISOS...TIAGO BEM SABES SOU FÃ N.º 1 DAS TUAS AVENTURAS....

serei eu???

vou fazer um momento de pausa até fazer o click...para ganhar os nervos da espera!!!aiii as gotas por favor

beijosssssssssssss quase lá na supresa do novo reino

Alexandra disse...

ainda tá em obras!!!!!! caramba vocês não me digam que tiveram subsidio do estado????é por isso o atraso nunca podemos confiar em empreiteiros do estado....fico agora a roer-me Terei sonhado alto demais??'serei eu a moça das gotas????

beijos nervosos

cvcsvg disse...

Curioso!! Estou ansiosa para ver o que aí vem!!

Beijocas

Docinho disse...

Não sei bem o que será... mas que há lá doces... isso já vi ;o)))

beijos às cores... weeeeeeeeeee

María disse...

LOL
A Borboleta que afinal era Borboleto :)

LOL

Bjnhos grandes

Rita disse...

Epá não me revi em nada... ou será que me escapou alguma coisa?

Beijocas

Cláudia disse...

Por acaso não te reviste mesmo. Mas não perdes pela demora...
:)

Anónimo disse...

Q maravilhoso enigma! ;)))

Parece-me q ñ me encontro nessas pistas.

Estou curiosa por ver a surpresa!

Bjos

Mae Princesa disse...

Buááááááááááááá

Cláudia disse...

Desculpem... Não CONSEGUI mesmo homenagear todos. E mesmo assim vejam ao tempo que ando nisto...
:(

bjs

disse...

A bruxa sou eu? LOOOOOOOOOOOOOLLLLL

A malta assim não aguenta a curiosidade!

Beijinhos querida e Obrigada por fazer parte da tua surpresa.

mamã disse...

:)))
Joaninhas??? Por aqui tb há uma linda...

Bjs grandes

Dani Páscoa disse...

snif..snif..snif..acho melhor nem comentar :(

Mesmo assim, AINDA ESTOU SUPER CURIOSA!!!!!!

Beijos, snif..snif..snif

Coisas minhas disse...

"Retalhos muito especiais de alguém om olhos azui". É para mim Claudia?

Beijocass Gamdes.. :D

Mónica disse...

Para já, achei o máximo :)
NUNCA MAIS!!!! Vá lá...
Estamos à espera :)
Bjinhos

Gaiatas disse...

Que bel0s pedaços da história mágica :D

Estou muito curi0sa! :))

beijoKas *

mimika disse...

Lamento muito mas não me identifiquei em absolutamente nada, mas nada, nadinha mesmo!

mimika disse...

Hum...estive a ver melhor...será aqui?

adaçlac na soçlacsed sokimim

mimika disse...

Pedras da Calçada
(letra de Jorge Palma / música de Paulo Gonzo e Luís Oliveira)

O suspeito foi calado
Não tendo as provas na mão
Não sabemos por que fado
Estando longe dele, então

Não teve companhia,
E nem reclamar ninguém,
Não chegou a ser refém,
Esteve ausente por um dia.

É nas pedras da calçada,
Que a canção nos sai melhor,
É nas pedras da calçada,
Que o desejo abafa a dor

Ofereceste-me uma rosa,
Quanto vale ao fim da vida?
Vale a voz silenciosa,
Vale a testa adormecida.

É nas pedras da calçada,
Que a canção nos sai melhor,
É nas pedras da calçada,
Que o desejo abafa a dor.

mimika disse...

Descalça vai para a fonte

Descalça vai para a fonte
Luísa pela verdura;
Vai fermosa, e não segura.

Leva na cabeça o pote,
O testo nas mãos de prata,
Cinta de fina escarlata,
Sainho de chamelote;
Traz a vasquinha de cote,
Mais branca que a neve pura.
Vai fermosa e não segura.

Descobre a touca a garganta,
Cabelos de ouro entrançado
Fita de cor de encarnado,
Tão linda que o mundo espanta.
Chove nela graça tanta,
Que dá graça à fermosura.
Vai fermosa e não segura.

Luís de Camões

mimika disse...

Quero correr, saltar, dançar descalça pela calçada.
Onde estás?
Vem comigo.
Quero encher os meus pulmões de ar e esvazia-los com risos soltos de menina.

http://estrelavertiginosa.blogspot.com/2004/06/quero-correr-saltar-danar-descala-pela.html

mimika disse...

Não publiques os comentários todos...qualquer dia ninguém me aguenta...nem eu própria! É que não há paciência para me aturar, eu pelo menos já esgotei a minha ;)

Beijinhos

FiLiPa MaRqUeS disse...

Uma borbuleta que é um borbuleto sou eu sou eu....ker dizer era eu sim pk agora estamo snum aquario ;)
Estou tão curiosa que quando for a manicure a culpada és tu de não ter unhas....
Jokas

Cláudia disse...

3 Jun 08, 20:48
Ana: A Joaninha está cada vez mais linda!! E o Tiaguinho também... Bom trabalho papás...

pipinha_sousa@portugalmail.pt

Nina disse...

Nós não estamos na homenagem, o que é normal, pois andámos meses distantes e, agora que regressámos, como não temos feed-back, já raramente deixamos comentários, para não vos importunar. De qualquer forma, gosto sempre de te ler e de saber notícias dos teus meninos, por isso, enquanto não restringires o acesso ao vosso cantinho, virei deliciar-me com as vossas histórias
Beijinhos

sandra.am.silva disse...

Ena, ena, será?
Deixaste-me cheia de comichão... estou curiosa, curiosa, curiosa, curiosa!!!!
Beijinhos para voces!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Márcia disse...

Sem dúvida, uma agradável surpresa para todos nós :)
Sinto-me muito honrada :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin