domingo, junho 08, 2008

Caroços

Ontem «espalhei-me» no meu quarto e depois começaram a doer-me nas costelas do lado esquerdo.
Queixei-me à mãe e queixei-me ao pai.
«Parti o ossoooo» - disse eu a apontar, depois de ter levantado a T-shirt.
«O osso?» - perguntou a mamã - «Não terá sido o caroço?»
«Nãoooo, os caroços são lá em baixo...» - disse eu.
«Lá em baixo? Onde?» - disseram os meus papás a rir-se.
«Aqui?» - perguntou o papá apontando para os meus «tin-tins».
«Não, nos joelhos!!»
«Ahhhh» - disseram os dois ao mesmo tempo.
Que maldosos estes meus pais...

7 comentários:

Coisas minhas disse...

Ai k maldosos que eles são!!

Vim aqui só de passagem... tenho que ir trabalhar!! Beijinhos***

Mamã Petra disse...

Tiaguinho é preciso ter muito cuidado com tudo o que dizes os teus pais são uns maldosos. As melhoras para as costelas.
Beijinhos grandes

PatLeal disse...

Ai estes pais :) sinceramente.


Jocas grandes :)

Mae Princesa disse...

Ai, estes pais!!!PArabéns pelo reino, está lindo!!Bjo!

Anónimo disse...

Sinceramente papás, deviam de ter vergonha.
Com um filhote tão ........ tão inocente, vocês levam tudo para a maldade.
Mas a uma hora tão tardia, tive que tapar a minha boca só de rir a imaginar a cena.
Beijinhos grandes para todos,
Carla

Unknown disse...

Hehehehehehehe

Márcia disse...

Que mentes perversas! lololol
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin