segunda-feira, junho 16, 2008

Hoje...

É segunda-feira;
Eu tenho escolinha;
A mana tem escolinha (só até às 14h por causa das marchas);
O papá vai buscá-la a essa hora porque a mamã começa a trabalhar (hoje) às 13:15h;
Terça e quarta-feira ela trabalha o dia todo;
Este sábado que vem, vamos ao casamento do tio Rafael;
Vamos ser os dois «afilhadrinhos» porque a mamã e o papá vão ser padrinhos dele (o Tio foi padrinho de casamento da mamã);
Já toda a gente tem roupa para o casamento e vamos todos LINDOS!;
Vamos conhecer a Joana que nos presenteia com tantos miminhos virtuais (e não só);
Esta é a última semana de escola da mamã, com alunos;
O tempo está esquisito: nublado e abafado;
Eu já tenho 3 anos, 9 meses e 4 dias e a mana 6 meses, 1 semana e 3 dias;
E o tempo passaaaaaaaaaaaaaaaaa...

(É.... parece que anda por aqui alguém deprimido... nem um caracolinho neste post nem nada...)
*****
Nova promoção da semana no nosso Reino, aproveitem...

PromoCÃO

16 comentários:

Anónimo disse...

Olá meninos, vocês estão realmente muito crescidinhos. E depois quero ver as fotos dos meninos todos jeitosos no casamento.
A mamã volta ao trabalho.....
Bom regresso.
Beijinhos para todos,
Carla

FiLiPa MaRqUeS disse...

ola caiacolis e joaninha
Andamos desaparecidos estes dias eu sei mas continuamos a ver e ler novidades.
Como foi o trabalhito da mama? custou-lhe horrores nao?
Beijokinhas
P.S.- Tio Rafa parabesn e felicidades pelo casorio vais ter uns padrinhos e afilhadros lindos!!

Sofia disse...

ai ai...
a depressao deve ter vindo com este tempo de chove/sol/chove nao molha....
não se vão abaixo, porque só vcs me fazem rir todos os dias (isto tá mau, muito mau)

já li o livro, amei, amei, amei!!! era pa fazer um post inteirinho so pa vcs, mas dados os acontecimentos recentes, fica pa depois, ok? ma svou fazer :D ja tirei uma foto manhosa e tudo :D
mil beijos :)
e boa sorte para o regresso ao trablho :)

Ana Fundo disse...

Xoooooooooo Xoooooooooo depressão...
Depois quero ver as fotinhas dos afilhadrinhos no casamento, devem estar mesmo o MUSTTTTTTT
Hoje também ando com a cabeça maluca, o menino David anda com os sonos trocados e então é só directas :-(((((
Beijinhos grandes lindas e Pózinhos de Prilipimpim da Árvore da Fundo!!!

Cláudia disse...

Tenho que registar o nome do teu dragão,aquele que guarda a porta do teu quarto antes que me esqueça: no sábado chamava-se Assemvloss mas ontem já lhe chamaste Invloss...
Quem sabe um dia eu não preciso de um nome «estrangeiro» para um personagem?
lolololol

Bjs

PatLeal disse...

Este post foi tipo telegrama :)

Jocas grandes

Mims disse...

O tempo também não ajuda nada, o meu humor também não está nos melhores dias :p
Beijinhos para o reino encantado**

María disse...

Já vos estou a imaginar aos 4 todos aperaltados e bonitos :)

Espero que estejas melhor do pulso e que a Joaninha se adapte bem à nova rotina :)

Bjnhos grandes e bom regresso ao trabalho :)

Unknown disse...

Ai tão crescidos!
Beijocas

Álefe Souza disse...

Então! Quanta novidade hem?? Joaninha tão linda segurando a mamadeira só! FElicidades a todos e muitos beijinhos e miminhos!!

Anónimo disse...

As aulas dos meus alunos tb acabam esta semana. ;P

Que bom!

Dás aulas a q ano?

Bjos

sandra.am.silva disse...

O tempo ajuda a estarmos mais tristinhos, mas amanhã segundo andei a pesquisar vai estar um sol radioso, por isso vai tudo melhorar!
Voces estão mesmo crescidos, mas muito lindos!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Coisas minhas disse...

:D

Beijinhos**

me disse...

E que "afilhadrinhos" mais lindos o Tio não podia ter (de certeza!)
Bjokinhas

Mónica disse...

Queremos ver os caracóis todos numa bela foto :)
bjocas

Patricia disse...

Eu quero ver as fotos da familia toda ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin