quarta-feira, junho 18, 2008

Aero-Chamber Plus

Foto excluída.

Tenho-me esquecido de vos dizer e ontem por andar a cuscr o blog «Miminhos e Ternuras» lembrei-me.
Faço isto todos os dias, 2 vezes por dia. Serão 3 meses que terminarão no dia 6 de Julho (aniversário da mamã).
Tudo isto por causa dos meus amigos ácaros...

Funciona assim:
1 - Retiramos a tampa do inalador (castanho), agitamos.
2 - Colocamos a câmara (amarela com ursinhos) no bucal do inalador.
3 - Deitamos uma dose de medicamento para a câmara expanssora.
4 - Colocamos o bucal da câmara na boca e inspiramos suavemente pela boca.
5 - Retiramos o bucal e sustemos a respiração durante 10 segundos depois deitamos fora o ar lentamente.
6 - Lavamos a boca depois de usar o inalador.

É uma seca não é?

20 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

o meu amor e isso nao e muito mau tendo em conta o que ja tens passado pk dos bicharocos.
No meu tempo nao era assim essa "maquina" era bem pior acredita!
Tens que tar aquele tempo quietinho a fazer isso - deve custar horrorres- mas depois ficas fino e matas os bichinhos todos.
Jokas gandes

PatLeal disse...

Tadinhos de vocês, o Peque tb tem que fazer até dia 23 depois vai ter que ser avaliado.

Jocas grandes


Ps. Bem, adorei, fiquei emocionada, com aquilo que conseguiste captar, está lindo. Sim pode fazer o fato com moranguinhos e ursinhos sem problema, tb gostei da ideia dos dentes, lol.

Jocas grandes

me disse...

:(

Deixa querido... melhores dias virão!
Bjokinhas

Coisas minhas disse...

:S

Beijinhos

Alexandra disse...

Uma seca sim senhor...mas olha que ele faz isto cá com uma pinta

beijos a dorar o miudo hoje aqui

GE disse...

Que cena... ter que usar isso, mas enfim, se resolve ante isso :)

Bjinhos

patwork disse...

Ohhh Tiago, que chatice!!!
Mas é só um bocadinho e depois ficas bem.
Beijinhos Patrícia

María disse...

Que seca mesmo, mas é para teu bem e está quase a acabar :)

Bjnhos grandes

Maria disse...

È uma grande seca sim sr.!

Sabes eu faço anos no dia da tua mamã!!!!

Bjs

free browny disse...

conheço bem isso! o meu sobrinho mais novo tb usou!! tb tem mtas alergias mas agora esta a ser tratado em espenha!, pois ja teve internado 2x!!, postei hoje uma photo dele, é o da esquerda!!
jokas boas,

tiaguinho continuas lindo lindo

Anónimo disse...

Tadinho, mas deixa lá que isso passa num estantinho.
E estás cada dia mais lindo.
Beijinhos para todos,
Carla

Docinho disse...

Tem de ser... em breve acaba ; )
Ai que a mana está tãooooooo gira!!!!

Beijos a matar saudades... em dois tons!

Anita Catita disse...

olá Tiago
não fiques triste,só custa um bocadinho,e depois já podes brincar,sabes o meu filhote Xavier tb usa,e mesmo assim foi o jogador do mês na escolinha de futebol.e mais pergunta á tua mamã quem é a Rosa Mota, ela tb usa e é uma campeã.

beijinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

És um homenzinho!
Está quase a terminar.
Muitos beijinhos

Mae Princesa disse...

Está quase a acabar!!!E a mamã faz anos na vespera do dodinha...Adoro caranguejos!!!Beijocas!

mimika disse...

Qd vi as fotos pensei que esse ONVI (objecto não voador identificado)era um acessório do teu fato de mergulho.

Beijinhos e tudo a correr bem.

sandra.am.silva disse...

Olá Tiago!
Não fiques triste, não?
Já falta pouquinho para o dia 6... e nesse dia vamos comemorar a quadriplicar: por ti, pela tua mamã, pela tua mana (que vai fazer 7 meses) e pelo meu Anjo (que vai fazer 19 meses)!
Fica combinado???
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Gaiatas disse...

É chato mas é necessário :\
Já é só mais uns dias e dep0is não precisas mais disso :)

Bem amiga.. o n0sso Tiago está cada vez mais parecido com o Pai.. não achas ?!

Beijocas*

Anónimo disse...

As melhoras do Tiago! Os ácaros são uns chatos!

Beijos

Ana disse...

O meu puto trata o aero-chamber por tu desde os 6 meses...infelizmente mas crises como as que tinha até esta "nova amizade" nunca mais.É preferível a grandes crises respiratórias.Beijinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin