sexta-feira, junho 06, 2008

Afinal...

... sempre há uma praia numa ilha paradisíaca, em que a areia é púrpura...
...sempre há objectos a crescer nas árvores dessa ilha....
...sempre há um planeta tão pequeno, que pouco mais lá cabe além de uma rotunda...
...sempre acontece num documento muito importante, nos esquecermos de pôr o primeiro «d» na palavra «pedido»...
...sempre se pode ter que plantar nabos por muito tempo quando se vai preso...
...
Isso só pode acontecer num sítio:
O REINO JÁ CHEGUEI!
...
Os sonhos podem realizar-se.
Podem até não ser duráveis, mas por vezes concretizam-se mesmo...
...
Muitos dos habitantes do nosso Reino, têm um pouco de cada um de vocês.

OBRIGADO:

Tiago e Joaninha (parabéns pelos 6 mesinhos maninha!)

(Cuidado com o degrau quando entrarem...)
1:33h da manhã é cedo o suficiente para abrirmos as portas do reino?

Se têm o browser Mozzila não conseguem entrar, tem que ser através do Internet Explorer.
Se mesmo assim não der têm que apagar os cookies do vosso computador.
Se não conseguirem entrar no site:
www.reinojacheguei.com
(há quem consiga) entrem pelo menos no blog até percebermos o que se passa.

32 comentários:

patwork disse...

Já lá estive e vi tudinho!!!
Belíssimo trabalho, super caprichado...não me passava uma coisa assim pela cabeça. Mas sinceramente não me passava mesmo nada pela cabeça...eheheh
Adorei!!! E que orgulho, ver trabalhos meus no vosso reino ( agora é que a minha mana me mata, por não lhe ter contado nada...ihihih)
Amiga só te posso desejar sucesso!
Beijinhos Patrícia

GE disse...

Parabens !!! Adorei!!!


Já dei uma vista de olhos, mas logo à noite vou me dedicar a ver cada pormenor... só tu!!!

Bjinhos e BFS

Alexandra disse...

vou para lá agora mesmo....estou toda nervosa, Tiago achas que estou bem assim não estou de cabelo desalinhado??? a roupa está bempara a inauguração???? aiii nervos

amiga será que não há para ai um resto de chánax?????

PARABENS JOANINHA PELOS TEUS 6 MESES MINHA LINDA

AIIIBEIJOS

PatLeal disse...

Tenho que ter um Caracoi Pirralhitus. Adorei tudo, achei o máximo :)

Um beijão grande e parabéns pelos 6 meses.


Xi grande

Docinho disse...

Parabéns à joaninha ; )

Não consegui entrar no site mas deliciei-me no blog... não fosse eu mulher das artes!!!!
Muito giro... adorei oa caracóis e tudo e tudo...
Um reino realmente encantado!!!

beijo com 1001 cores mágicas

Docinho disse...

ah... não me encontrei...
hum?

Anónimo disse...

Adorei!!!
Quero o porta-chaves da joaninha :P
Beijosssssss

Alexandra disse...

Acabei de chegar de lá venho de coração cheio de tanta coisa bonita e calro está que não disse que estava de cheque na mão só para agradar....
:)
ou seja daqui salto para o email e vai de encomendar porque lá não consigo

Amiga Parabéns pela nova casa, desejo o maior dos sucessos não vosse aquele reino uma homenagem aos teus filhos de quem tanto gosto mesmo sem os conhecer

acho que vou fazer a coleção das bonecas

claro esté que hoje vou encher o peito e fazer publicidade lçá na minha casa

mil beijos felizes com a supresa

mamã disse...

Que lindo... simplesmente único! :)
Serei eu a Fada Letrinhas? Ou não... :)

Bjs grandes e parabéns!

Nita disse...

Claúdia, o problema parece-me ser do browser utilizado pelas pessoas.

Se for IE funciona direitinho! Se for Mozzila não ...

Beijinhos **

Nita disse...

Agora sim, o meu comentário! :D Adorei! Se já adorava o vosso blog, este cantinho veio torna-lo ainda mais especial!

Muitos parabéns! E muitos bejinhos *

Parabéns Joaninha Pigoita pelo meio ano de vida! :D

Anónimo disse...

Olá miga, já lá fui espreitar e está tudo tão lindo.
Adorei, nunca tal me passou pela cabeça.
Joaninha parabéns pelos seis mesinhos.
Beijinhos para todos,
Carla

Mims disse...

Parabéns Joaninha pelos 6 meses!!!Agora vou ali espreitar a surpresa :)

Mims disse...

Parabéns!Eu adorei tudo!Está fantástico, e vê-se que foi feito tudo com muito carinho :)
Mais uma vez Parabéns
Beijinhos

Unknown disse...

Espectaculo!!! Muitos sucessos é o que vos desejo :D
beijos
Cris

Álefe Souza disse...

Ficou lindoooo!! Ainda não deu tempo de olhar com calma, mas está tudo muito fofo! PArabéns!!

María disse...

Adorei :)
Está genial Linda :)

Adorei a Borboleta Pezuca, claro e o que gostei mais foi mesmo da descrição! Acho que condiz na perfeicção :)

Bjnhos grandes e muitos Parabéns :)

Sílvia disse...

Olá...
Tenho acompanhado este blog já há algum tempo e estava ansiosa pela surpresa... e já lá fui... mas ainda não consegui ver tudo. Mas do que vi... é um espectáculo.
Parabéns!

P.S. Só para informar que uso o browser Mozzila e consegui entrar sem problemas nenhuns... tanto no site como no blog.

me disse...

Parabéns à Joaninha pelos seis mesinhos e mais uma vez parabéns a todo o Reino do Caracol! :))
Bjokinhas

Cláudia Braz disse...

Não fazia a mínima ideia!!!

Adorei tudo, tudo, tudo!!!!!

Ana Fundo disse...

Bem...o que dizer...está um verdadeiro ESPECTACULO!!! Bem digno do Reino Já Cheguei!!!
Já fiz a minha primeira encomenda, por isso fico a aguardá-la :-)
Beijos e Parabéns pelo 6º mensário da Joaninha!!!

Gaiatas disse...

Amiga... arrepiei-me !

Muitos parabéns linda! Além de seres uma pessoa espectacular, tens sucesso em tudo o que fazes e eu sei que vais reconhecê-lo ao veres as encomendas a crescer t0dos os dias! :D

Adorei as b0necas, são tãooo lindas! E as jóias, as t-shirt's, as histórias.. Enfim.. Está tudo 5 estrelas !
Claro que nós vam0s querer um livrinho com aut0grafos da Família t0da! :p

Beijinhos mágic0s como v0cês! *

sandra.am.silva disse...

Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns pelo site e pelas coisas lindas que lá tens, pelas descrições fantásticas, por tudo!
Está fantástico!
Parabéns à Joaninha pelos 6 mesinhos!!!
Beijinhos para voces!

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

P.S. Seremos o Anjimel?

Anónimo disse...

Um beijo grande com os muito parabéns pelo meio ano que já tens Joaninha, e pelos sorrisos que já conseguiste arrancar a este tio babado! :-)
E cá vou esperando por mais 6 meses pra comemorar o teu rpimeiro aniversário.

Vamos lá dar uma olhada nos vossos novos sites...

Beijinhos ;-)

disse...

Claudia, nem sei que te dizer além de OBRIGADA!!! estou sem palavras, emocionada, honrada... Obrigada, Mesmo!!!!

Beijo muito grande!

ps- Quero uma Zalena!!!!

Docinho disse...

Será que me encontro na Docinéia???

Preciso de ajuda

beijo em stress;o)

Mónica disse...

Já vi tudo e adorei! Não me passava pela cabeça que fosse algo deste género!
Agora ficamos à espera das coisinhas que encomendámos :)
Bjinhos e muitos parabéns.

mimika disse...

Que surpresaaa!!! O Porteiro /Segurança do Reino barrou-nos a entrada de manhã (disse que não podíamos entrar de ganga nem de ténis) mas nós forçámos e da parte da tarde lá estávamos no site.

Tu tens trabalhos fantásticos e verdadeiramente originais! Estive a ver uma certa e determinada rainha cujo nome eu nunca ouvi na vida e nem sei o que significa…eu arriscaria Maluca Infantil Marada Imprópria(para consumo) Kalada (lol) Atípica!

“Olh`ó Mimiko, Olh`ó Mimika,
É pra menina e pró menino
Olh`ó”

Fantástico Rainha Nina!
Parabéns Joaninha! Há 6 meses que temos o honra de te conhecer ;) És linda!


beijinhos

sofie disse...

BUÁAAAAAAA não consegui entrar

Sílvia disse...

Oppsss... parece que o seu marido tinha razão... Com o Mozilla não consigo entrar no site... tem de ser com o Internet Explorer.
As minhas desculpas.

Cristina disse...

Muitos parabéns e boa sorte para tudo!!! Ficou muito bonito.

Cristina

Márcia disse...

Como sempre, tudo perfeito... aqui nada fica esquecido, no máximo fica em "banho maria" :)
Espero que tenhas muito sucessooooooooooooo :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin