segunda-feira, junho 09, 2008

Banho de sanita

O que vos vou contar passou-se há já algum tempo e como tenho andado muito ocupado, não tenho tido tempo de escrever sobre isto.
Quando os meus pais têm visitas, fico eléctrico todo o dia, não durmo a sesta e por volta da hora do jantar começam as birras.
Naquele dia o jantar foi mais tarde do que o costume e eu, para não perder pitada da paródia nem sequer queria perder tempo a ir fazer chichi.
Depois de várias insistências e até chantagens (pronto, já disse), lá fui fazer chichi a passo de corrida. Tal era a pressa que quando cheguei à casa de banho ouviu-se um estrondo e choro (o meu, claro está!).
Ou vi a mamã a dizer: «bateu com a cabeça na sanita!» (nada alarmista ela...)
Vieram a correr...
Eu estava com o braço molhado até ao ombro e assustado.
Conclusão:
Meus SENHORES, quando utilizarem a sanita (a culpa foi minha porque chegava lá e voltava para trás sem a utilizar...) nunca deixem a tampa levantada, porque se cairem...
...podem enfiar lá o braço até ao ombro!!!
(As senhoras é que têm razão... Tampa para baixo!)

Agradecemos a quem não nos deixou de visitar neste tempo em que estivemos todos envolvidos no projecto/site «Reino Já Cheguei». Como sabem não tivemos muito tempo para vos visitar (projecto, doenças, pulsos da mamã, etc.).

Felizmente, podemos dizer que não foram muitas as pessoas que desistiram de nós...

Vamos agora poder dar- vos mais atenção novamente.

OBRIGADO

*****

Há dois posts atrás:

Sim, eu estou na primeira foto e a a mana na segunda...

Acertaram todos!

9 comentários:

PatLeal disse...

Tadinho de ti :(. Banho de sanita não é nada bom.

Jocas grandes lindo.

Sílvia disse...

Ora cá está o melhor argumento que eu ouvi para pôr a tampa da sanita para baixo...
Pode ser que assim resulte...
:)

Cláudia Braz disse...

E valeu a pena esperar, porque o vosso projecto está lindíssimo!!!!
Valeu a pena o esforço!

E o acidente da sanita... desculpa Tiaguinho, mas tive de me rir!!! LOL

Anónimo disse...

Mais uma vez "parto-me toda" a rir.
Ó Tiago, a tua mamã é muito positiva, pensa sempre nas melhores opções, né???
É o mal de todas as mães, pensamos sempre no pior.
Se alguém vos abandonou, é porque não interessam.....
Beijinhos para todos, e cuidado com as sanitas....
Carla

Unknown disse...

Ganda banho :D

Docinho disse...

hi hi hi... já tinha ouvido falar de muitos banhos... mas deste...

EU VINHA CÁ!!!!!!!

beijo amuadinho... humpf****

Álefe Souza disse...

Ai, que infortunio Tiaguinho! Mas teves sorte de não te machucar, pq o Yuri uma vez já acertou a testa no vaso sanitário... Com certeza doeu muito!!

Bjinhos pra ti

me disse...

llllooollll
Grande banhoquita Tiago!
Beijokinha

Márcia disse...

Bem, estou sem palavras... acho que por mais que tentasse não conseguia fazer tal feito! Quem sabe sabe! lol
Por aqui já sabes o que a "casa gasta"... apesar dos atrasos conseguimos estar sempre em dia e que bom que isso é :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin