sexta-feira, junho 27, 2008

Talvez a última foto

Foto excluída.
Esta é a foto mais recente dos manos «tio e mamã».
Queria pôr uma outra foto do meu tio, mas não encontrei nenhuma foto tua mascarado de minhota quando eras pequenino. Portanto, não havendo provas...

Avó Clara, desculpa lá, mas esta foto ficou só para eles... Foste excluída...

Parece que CONSEGUIRAM superar todas as dificuldades e finalmente constituirem família... os dois...
Fica a faltar uma foto minha que a mamã quer muito mas ainda não conseguiu. Veremos...
E amanhã é sábadooooooooooooooo!

18 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

O tiago ve la se poes aki a tua foto e mais uma duzia delas pk nao estamos nada fartos da boda!!!
lol
a quem calhou o ramo ha? Tu e a joaninha nao se meteram nisso não?? Casar é para os cotas voces ainda sao novos ok lololo
Jokas gandes

GE disse...

E estão mto bem os manos... vestido de minhota ??? Eheheh

Bjinhos e BFS

PatLeal disse...

Manos lindos :). Miga sem pressas!!!lol.

Jocas

Nina disse...

O vosso olhar indica bem o quão felizes estavam!
Estavam todos lindos, mas tenho que confessar que tenho uma ligeira (grande, pronto!Assumo!) preferência pelos princípes deste reino tão ímpar!
Ele, o príncipe, estava um galã em miniatura... ela, a princesa,só podia estar encantadora com a toilette de gueixa que a mamã escolheu para o efeito!
São, de facto, a imagem da felicidade e é tão bom vir aqui ler relatos de pessoas como vós, que nos fazem sonhar!
Quanto o meu Favocas, eu espero. A questão burocrática também anda a atrasar, por isso não há problema, até porque esse amiguinho será o seu amiguinho lá, na nova casa!
Gostaste das histórias da tia/bisavó centenária?
Beijinhos aos 4 e bom fim-de-semama (já terminei as reuniões de avaliação. Estarei 5 dias sem ir à escola. Iupi! Depois lá voltarei para mais tabalho...muito!)

Alexandra disse...

Ou seja hoje fomos presenteados com a foto da mãe e do tio...assim ficamos a saber de onde vem a tua beleza ;)

beijocas a desejar muitas felecidades ao jovem casal

e para ti para a mana e para os papas claro vai aquele beijo enorme que hoje é fim de semana

Anónimo disse...

Estão lindos, os manos.
Um dia para recordar....
Beijinhos para todos,
Carla

Ana Fundo disse...

Mas que manos tão lindos, até parecem uns manos que conheço de um Reino Já Cheguei :-)
Mas queremos mais fotos, nada de a Ultima foto!!!!
Hummm
Bjkas

Rita disse...

Adorei as fotos!

Ainda não tinha tido oportunidade de te dar os parabéns pelo teu cantinho... espero que esteja a ser um sucesso!!!

Beijos

sandra.am.silva disse...

Tão lindos a mãe e o tio!
Vê-se à distancia que estavam todos felizes e que foi um dia muito especial!
Quanto à foto do tio vestido de minhota... hehe, devia estar gira!
E tens razão, amanhã é sábado, por isso bom fim de semana para ti, para a tua mana e para os teus papás!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Márcia disse...

Estão ambos muito bem e que fotogénicos que são. O tio esbanja alegria, aquele sorriso diz tudo :)
A Joaninha e o Tiaguinho estavam lindos... a Sofia tem um vestido igual ao da Joaninha :)
Amiga, vou começar a por esta noite a leitura em dia, estou curiosa para saber as novidades que ficaram por ler...
Bjinhos nossos

sotto le stelle disse...

Lindos!

Beijinhos cheios de carinho com o desejo de um bom fim de semana

Gaiatas disse...

2 man0s tão diferentes.. mas muito b0nitos :)

Nós queremos maaaaaaaaaaaais, muitas mais f0tos! :P

beijos mil, cheios de saudades*

Mae Princesa disse...

Que lindos os manos!!!Yuppi!!!fim de semana!!!

mamã disse...

Sim, tb quero mais fotos...
E os manos estão lindos! :))

BJs grandes

Nina disse...

Eu não acredito que leste tudo o que escrevi este ano!
Se já te admirava antes, agora a minha admiração por ti cresceu ainda mais!
Ao teres tido o cuidado de saberes um pouco mais de nós, apenas para criares um boneco personalizado para o meu Gui, mostra que és muito mais do que a mamã, a esposa, a professora e até a autora ( a minha próxima aquisição é o teu livro).
O teu projecto não é uma brincadeira para passares os tempos livres, que são poucos, nem tão pouco um simples projecto que te leve a ganhar algum dinheiro. É muito mais do que isso: é um projecto de coração... de entrega total...de alma lavada!
Parabéns, minha querida! Por tudo o que já conhecia de ti, ao longo destes quase 2 anos em que te leio, mas sobretudo por conseguires dar tanto de ti!
O meu muito obrigada!
Acredita que o Favocas, a querida personagem que estás a criar para o meu Favinho, ficará no baú das recordações, para lho entregar quando for velhinha, já todo velhinho, de tanto ter brincado com ele!
beijinhos aos 4*2

Docinho disse...

Os manos estão muito bem... mostra mais!

Beijo good vibes

Anónimo disse...

O meu amigo Rafael...e a sua mana, mt lindos ;)
Ele é como um irmão para mim...o que faz da Claudia quase irmã e de vcs quase sobrinhos ;D

ehehehehehehehe
Ficaram confusos.
Beijinhos

me disse...

Vestido de minhota???
Ai Tiago... nada de envergonhar o tio! :)))
Bjokinhas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin