sexta-feira, junho 27, 2008

HOMENAGEM

Vou por isto por escrito, porque de todas as vezes que tento pessoalmente dizer algo parecido...manda-me dar uma volta. Das duas uma. Ou já nao me leva a sério, ou eu perdi o jeito para declarações. Então, para que fique escrito, e para que outros possam testemunhar da seriedade das minhas palavras, aqui vai:

Não conheço ninguém como tu. Com a tua força...com a tua capacidade de luta. Sempre que eu penso que tu te vais abaixo, levantas-te novamente. Não sei o que seria de nós se não fosses tu. E dos miúdos...Que sorte terem uma mamã assim. Tu garantes tudo. Lembras-te de tudo. És muito dedicada. Enfim. Uma supermulher!

Todos os dias penso no tempo que poderia estar contigo e com as crianças...e sei e reconheço todo o teu esforço e dedicação para tomares conta deles e da casa. Infelizmente passo demasiadas horas a trabalhar. Mas é com o coração partido que saio de casa, e com uma alegria enorme que regresso. (Joaninha, como é bom ver o teu sorriso quando me vês! E Tiago, aquele abraço que me dás quando chego a casa! O cansaço desaparece logo!). Mamã. Não me esqueci de ti. Sei que não comemoras o meu regresso com tanto entusiasmo porque estás demasiado cansada. Eu vejo-o todos os dias. E parte-me o coração. Mas também sei que é com alegria que me vês chegar para estarmos aquelas poucas horinhas todos juntos até chegar o João Pestana! (às vezes a trabalharmos os dois em casa). Acredito também que serei recompensado pelo esforço, e que poderei em breve dedicar-vos a todos muito mais tempo e atenção. O pouco tempo que partilhamos tento que seja de qualidade, embora saibamos como tem sido difícil termos tempo para nós.
Mas acho que o AMOR tem destas coisas. E sou uma pessoa positiva. Talvez faça parte da vida.
Lembras-te daquela história das pegadas na areia? Estou sempre do teu lado, e quando só começares a ver um par de pegadas...sou eu que te levo ao colo! Podes sempre contar comigo.
AMO-TE!

(desculpem qualquer coisinha...mas tinha que tornar público o meu Amor e fazer esta HOMENAGEM)

19 comentários:

Anónimo disse...

Bonita declaraçao!!! Nota-se o grande amor,carinho e dedicaçao que tem ums pelos outros.
Beijinhos grandes

Ana Fundo disse...

Simplesmente Lindo!!!
Vcs são uma familia 5*****.
Amei a declaração!!!
Beijinhos aos 4

Sílvia disse...

Isso é que foi uma declaração de amor... e uma verdadeira homenagem!
Parabéns!

Sofia disse...

lindo, lindo, lindo!!!
mil beijos para todos vcs, continuem sempre com esse amor que nos habituámos a ler :D

Maria disse...

É tão bom termos assim alguém para dizer coisas tão bonitas e tão verdadeiras como estas.
um bjhno.

PatLeal disse...

Lindo, adorei, vê-se que vocês se adoram. Linda familia.

Jocas grandes

Coisas minhas disse...

Simplesmente lindo! Uma verdadeira declaração de Amor!! Sim senhor!! Está muito lindo!! Parabéns Bruno!

Um beijinho! E espero que esse AMOR vos una sempre!

Mae Princesa disse...

Adorei Bruno!!!Tens que dar a dica aqui ao J. para me dizer algo parecido, porque este texto todo é a cópia do que se passa cá em casa!!!bjos a todos!

María disse...

Ai, Bruno que com esta me deixaste a chorar e aposto que à Cláudia também :)

Que bonitas as tuas palavras e não peças desculpa nunca por manifestares aqui o teu Amor pela tua Mulher, sabes, nunca são demais as vezes que dizemos AMO-TE!

Bjnhos grandes para todos

Márcia disse...

Perfeito... estou sem palavras!
Confesso, que com alguma inveja também :P
Fogoooo, que coisa mais linda... também quero! :P
É melhor não dizer mais nada, por senão, estraga..
Bem, mas tenho mesmo que dizer isto:
PARABÉNS! Não só pelo que escreveste mas pela iniciativa de o "gritares" ao mundo :)
Bjinhos

Gaiatas disse...

Um amor lindo :)
Parabéns a0s d0is p0r serem tão f0rtes e terem superado sempre tudo e t0dos!

Felicidades casal-mais-lindo!

patwork disse...

Não podia deixar de comentar esta declaração de amor. Que bonita !!!
O vosso blog invade-nos de coisas boas....quem passa por aqui todos os dias tem a nítida sensação que vcs são pessoas do bem.
Gostei tanto do que li. Vou-me deitar feliz, a pensar em vcs...por falar nisso..amanhã não te esqueças do vick !!!
Beijinhos para os 4
Patrícia

Sandra, eu simplesmente... disse...

Lindo...

Jocas e que o tempo para vcs aumenta em tempo e ainda em mais qualidade...

Anónimo disse...

Lindo e merecido...
Parabéns por serem assim.
Beijinhos
Carla

Nina disse...

Esta homenagem vem bem a propósito das palavras que tenho escrito, sempre, ou quase sempre, que troco um email com a Cláudia!:)
Merecem toda esta felicidade e muita mais...se é que isso é possível!:)
Beijinhos aos 4

Mãe Feliz disse...

Puxa!!!!!
Que lindo!!
Imagino como te deves ter sentido...
que inveja... mas daquelas muito saudáveis!!
Parabéns por esse amor tão lindo e que deve ser sempre celebrado!
AAAAAAiiiiiiii (suspiro...)

Beijinhos

Cristina disse...

Que lindo!

Cristina

sandra.am.silva disse...

Simplesmente LINDO!
Boa papá!

Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

me disse...

:)))

piu... pio...

(parabéns amiga! - tenho a certeza que mereces)

Bjokinhas aos dois

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin