segunda-feira, junho 23, 2008

Tal e qual um bom (sobrinha)filhadrinho...

(Os papás foram padrinhos do tio) Eu portei-me muito bem:
Não corri pela quinta,
Não chateei toda a gente para ir dar longos passeios pela mata,
Não cusquei todos os cantinhos, atrás de todas as árvores e em todos os buraquinhos,
Nã bebi LITROS de água,
Não vomitei,
Não desapareci uma ou outra vez na festa,
Não pedi a pessoas que não conhecia (na festa) para me levarem a ouvir/ver as rãs no lago à noite,
Não suei muito,
Fiz sempre chichi na casa de banho,
Não ajudei a pregar a «partida feia» ao carro do tio Rafael,
Não estou atrasado agora, por isso ainda vou falar da mana... amanhã!
Foto excluída.

O carro do tio ficou fixe não ficou?

Foi pena alguém se ter esquecido de lhe entregar a chave no fim... Mas deram-lhes boleia para o hotel...

14 comentários:

mimika disse...

Se o carro ficou fixe???? Ficou um must! É pena não terem levado com ele...ou melhor ele não os ter levado até ao hotel ;)

bj

Alexandra disse...

Bem imagino o carro...mas essa de esquecer de dar as chaves...olha sem condições mesmo

e façoideia...TU DEVES TER SIDO O EXEMPLO DO BOM MENINO....

BEIJOS A FUGIR DAQUI BEM COMPORTADA

Anónimo disse...

Oláaaaa.
Eu conheci finalmente esta famila maravilhosa!!!!
Dei tantos beijinhos ao Tiago e á Joana!!! Alias a Joaninha andou ao meu colo, ate falou cmg, acho que ficamos amigas, ela adorou o meu colar, eu depois empresto para passeares :P
Eu já desconfiava, mas vcs realmente sao mt especiais, os vossos filhos entao nem se fala, ate ja tou com lagrima no olho.
Foi mt bom conhecer-vos. Obrigada pelo livro, ja ando a ler. AMEI!!!
Beijinhos grandessssss

disse...

Coitado do Tio... imagino as maldades que fizeram ao carro. E pels descrição portaste-te lindamente (not).

Claudia, querida, mil desculpas, mas eu sou muito despistada, pagamento feito, e email enviado com o comprovativo e os dados para que me envies a bruxinha :)))

Beijinhossssss

Anónimo disse...

Calculo como ficou o carro!!!
Tão bem comportadinho que até arrepia ;)
Beijo

Anónimo disse...

Tiago, o carrinho do tio ficou lindissimo.
Parabéns aos artistas.
E realmente deve ter sido tudo muito giro e até te portaste muito bem.
Beijinhos
Carla

mamã disse...

:))
O máximo!

Bjs grandes

Cláudia disse...

23 Jun 08, 14:04
Carla: E tal como também estáva prometido, cá estou eu.
Adorei os mimos que dás aos teus filhos, tenho a certeza que um dia quando forem crescidos vão adorar toda esta dedicação.Quanto ao meu blog, tens muita razão, mas prometo fazer melhor.Bjs

http://momentosespeciais.blogs.sapo.pt/

Coisas minhas disse...

:D

O carrinho ficou um must!! Imagino como te portas-te!! Imagino mesmo! lool

beijinhos***

Patricia disse...

lindo menino ;)

Gaiatas disse...

Ai que lindo que ele está :)))
Um principe!

beijinh0s*

Mónica disse...

Ihh, essa festa deve ter sido mesmo o máximo, Tiaguinho!
Onde está a Joaninha?!
Bjinhos

sil disse...

Por acaso a quinta não era do grupo Grilo???

É que me faz lembrar a quinta onde casou a minha Kunhada...

O carro estava parecido com o meu quando casei...:D

Bjos
Sil

Anónimo disse...

Sim. É do grupo Grilo. O Tiaguito e Joaninha foram um espectaculo! São lindos e já estou cheio de saudades vossas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin