terça-feira, abril 01, 2008

Infelizmente...

Ando há alguns dias para vos dizer... nem sei como, é o seguinte:
Este blog vai ser encerrado, não vamos fazer mais nenhum.
Isto tem a ver com o facto de irmos morar para outro país.
A mamã está novamente grávida e vai-se divorciar do papá porque ele teve uma relação extra-conjugal e vai ser pai de um bebé mulatinho.
Estamos de mudanças.

Obrigado a todos...
... e um Feliz Dia das Mentiras!

Sendo assim...
Continua tudo iguOl,
No Reino CaracOl!
Nota - Esta noite a mamã voltou a não dormir. A culpa foi nossa:
A mana passou a noite a rabujar e quando ela adormeceu perto das 6:30h houve uma inundação na minha cama. Inundação não, maremoto... Tudo o que estava na cama foi para lavar, incluíndo eu.
Levei um banho ainda não eram 7h.
(Papá não te zangues, estive para escrever que ias morar com um surfista...)

29 comentários:

GE disse...

Bolas, assustaste me, eheheh!!

Tadinho do papá, com um surfista era mto mau :))

Bjinhos

sil disse...

Bjos a morrer de riso....

Sil

Ana Fundo disse...

Credo....isso faz-me a uma grávida de fim de tempo....ai ai ai
Ainda estou aqui a arfar!!!!
Obrigada pelo comentário linda.
Não noto que ande ansiosa, contudo nunca se sabe o que se passa naquelas cabecinhas, né?
Vamos ver os resultados dos exames.
Beijokas e nada de fechamentos de Blogues, ggggggggrrrrrr

Outra coisa...e a surpresa de Abril???? Hummm??? não me esqueci!!!

PatLeal disse...

Bem, só me faltou rebolar aqui de tanto rir...que ima ginação, tadinho do papá :)

Jocas grandes

Bruno disse...

O pá! Tinha que ser eu a vítima desse ataque de 1 de Abril!
Não podias ter dito que íamos viver para o estrangeiro porque tinhamos tido uma óptima oportunidade de trabalho, ou porque nos tinha saído o Euromilhões...

Sérgio Costa disse...

Bem, por momentos fiquei preso à cadeira

*

Rute disse...

Lol! Apanhei cá um susto! Levei alguns segundos a lembrar-me k dia é hoje! Seus marotos!!! :D Lol
Beijinhos grandes ;)

FiLiPa MaRqUeS disse...

:S opa n sei se hei-de rir ou de me zangar por estes sustos. entao ia ficar sem o meu amigo e a irma.
:P

Anónimo disse...

Lol! Feliz dia das mentiras!

PSoMac disse...

Assim que começei a ler isto lembrei-me logo .... "pronto, começaram as partidas!!! :)))))))" ...tinha que ser era mais forte que tu :))

Beijinhos para o reino encantado

Cláudia Braz disse...

porra pá!
Não se assusta uma grávida!!!!

Só mesmo tu!
Isso deve ser falta de sono... LOL

Os teus meninos andam a pregar partidas à mamã. Acho que querem ver se as tuas olheiras chegam até ao queixo!

vê se descansas, mulher!!!!
(se conseguires, com tanta agitação nocturna. Se calhar, é melhor começares a dormir de dia!)

São disse...

Assustar-me da primeira vez que a visito, enfim...
Que tudo esteja bem.
Saudações.

María disse...

Cada vez que leio estas noites mal dormidas dá-me cá uma coisa......ai se o meu junior me faz destas!!!!!!

O livro que me falaste ontem, da perna que falta ao H, também já o li lolol mas nem me lembrava mais dele!
Obrigado!

Bjnhos grandes

Ana Guida disse...

fogo olha k ao principio assustaste-me!! mas dp pensei, é dia 1 abril LOL

estes teus filhos devem ser uns morceguinhos disfarçados! lol tenta descansar um pc + de dia, qd a joaninha estiver a dormir...como n tens o tiago, aproveita!

essa do papa foi mt ma LOL pior k o surfista seria...o jose castelo branco!! lol

bjs*

Anónimo disse...

AHAHAHAHAH

Q bela mentirinha!

Bjos

Gabriela disse...

Que mentirinha mais eleborada! LooL

E noites sem dormir é do pior!
A minha não foi melhor, embora não tivesse vislumbrado nenhum maremoto!

Beijocas

Álefe Souza disse...

Caramba, Cláudia!! Eu acreditei de verdade! Kkkkkkkk!! Que maldade!!
Com um surfista seria demais pro coração do papai hem??

bjitos!!

sandra.am.silva disse...

Lol Lol Lol
:))))))))
Feliz dia das mentiras!
Adorei!
A do surfista está um must!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Anónimo disse...

Olá meninos, que susto me pregaram, e coitadinho do papá foi a vitima, ah,ah, ah, ah.
Portem-se bem meninos e deixem os papás descansar.
Beijinhos e feliz dia das mentiras,
Carla

Mara disse...

LOL!!
Imaginação é que não te falta! ih ih ih ih :D

bjokinhas

Anónimo disse...

Demais!
ah ah ah ah...
Malandro!
Bjinhos.Pedro

Coisas minhas disse...

Seus marotos!!! Eu pensei que fosse verdade!! Mas fiquei feliz, porque tudo é mentira!!!

:D

Beijinhos

Mae Princesa disse...

Só tu mesmo, acreditas que ao ler as primeiras palavras conseguiste assutar-me! Não se faz!Bjo!

Mamã Petra disse...

No inicio quase que estava a acreditar, mas desde que o Gabriel nasceu que me lembro sempre que é Dia das Mentiras, mas na 1ª frase estava a acreditar que susto, ia dando um colapso aqui á familia Pimpolhinho, adoramos ler-vos, seniomo-nos parte da vossa familia. Muitos beijinhos verdadeiros.

Mónica disse...

Ó Cláudia, que imaginação!! Não sei se o teu marido terá achado muita piada!!!
Continua a saga das noites mal dormidas, não é?! Que chatice!!
Bjinhos e mais sorte para as noites (custa tanto...)

Patricia disse...

Eu li o post meio enviosado e fiquei assustada, tive que o ler do início ao fim para perceber que era uma mentira do dia das mentiras.

bjs

Sandra, eu simplesmente... disse...

Eu já estava a ficar meia "amarela"... mas está td bem dito, lol...

Jocas grandes e espero que tenhas recuperado da noite..

free browny disse...

LOL

olha que eu estava mesmo a acreditar!! LOL

que bela mentira

jokinhas grandes
filipa & tomás

Márcia disse...

Bem, esta introdução dava um bom argumento para uma novela... ia ser sucesso garantido :P
Pobre mamã, é preciso dar tréguas... a mamã não é de ferro!
Mas que bem que deviam saber umas ferias nesta altura, num sitio com muito sol e bem tranquilo...
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin