terça-feira, abril 15, 2008

Dedos

Agradecemos todos os miminhos, sms, telefonemas, etc. pelo susto que o mano nos pregou...
Dormiu bem e parece estar melhor. Talvez hoje possa ir para o infantário (ainda dorme o malandro! - já são 8h!).
Informo que está para breve o desvendar de algumas/poucas/quase nenhumas coisas sobre a surpresa que andamos a preparar para vocês no final de Maio. Envolve já algumas pessoas pois a surpresa é grande...
*****
Esta noite resolvi ser eu a estrela que não quer dormir...
A partir das 4h da manhã resolvi «querer», «afinal já não quero», «errr... quero, quero!»; «não, afinal deixa estar...»; «então onde está?», «não me apetece...» o biberão.
Às 7h o papá descobriu que «ela quer é festa» e contar dedos. Sim, contar dedos...
Que graça tem eu contar e olhar para os meus?
Haverá alguma coisa mais confortável (para mim) que estar deitadinha na minha cama a mexer nos dedo da mamã?
Ainda ontem ela se assustou enquanto via televisão porque agarrei num dos dedos dela e meti-o na minha boca, até para mamar os dedos dos «gandes» são melhores que os meus dedos «caninos»!
Até já arranjei nomes para os dedos todos de uma das mãos da mamã:
«A gâ»; «rrr»; «crrr»; «à» e «grr».

Adenda (8:22h) - Esqueci-me de dizer que amanhã mostro-vos as fotos que vos prometi ontem...

19 comentários:

GE disse...

Bem, que grades susto!! E como é que ele está agora ??

Estás feita, não tens maneira de conseguir dormir uma noite, ora um ora outro, eheheh

Estpo desejosa de ver a supresa...

Bjinhos

PatLeal disse...

Hummm!!! estou a ver que há ai uma falha de comunicação, ou de decisão :)

Estou ansiosa pelas novidades :)

Xi

Alexandra disse...

Vim ver se ainda sou necessária para a respiração boca a boca!!!! brincadeira amor eu não te fazia isso, mas fico contente pois estás melhor....ai miudo grande susto

e hoje menina joanhia a brincar com os pais...olha lá moça tens de escolher os dias melhor senão pai e mãe andam tipo zumbi por casa!!!!

beijos de melhoras
beijos de soninho bom

beijos curiosos com a supresa....dá dica dá

FiLiPa MaRqUeS disse...

Ainda bem que ele hoje esta melhor. Espero k continue.
E joaninha a galinha da vizinha e melhor que a minha mas coitada da mama agora temk dormir com o dedo espetado para tu brincares!!!
Beijokinhas

me disse...

Estes miúdos sempre a querer dar nas vistas! :)
Ai o mano roubou-me os holofotes... humm... já vão ver!!!!
:)))
Bjokinhas e votos de boa recuperação... para todos!

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ainda bem que n passou de um susto...

Jocas grandes para vcs

Mae Princesa disse...

Ainda bem que ele está melhor!!Estou a ficar curiosa com a surpresa...Podia ser uma visita real à familia Principes!!!!boa??Bjo

Mamã Petra disse...

Que bom que o mano já está melhor, estou ansiosa por saber dessa surpresa de Maio, já que faço anos em Maio a surpresa é tipo um presente, olha eu armada em importante.
Beijinhos grandes e as melhoras.

Ana Guida disse...

fonix!! mas ca gd susto!! :S espero k ele esteja melhor!!

lol da pr ver k a joaninha e uma gd fa de...dedos! lol bjs*

sandra.am.silva disse...

O teu mano assustou!
Ainda bem que já está melhor!
Então a menina gosta de contar dedinhos durante a noite?
Deu foi um grande gozo aos papás!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Cristina disse...

Beijinhos

patwork disse...

Felizmente as coisas estão melhores para os vossos lados!!!
Amanhã venho espreitar as fotos...
Beijinhos Patrícia

Anónimo disse...

Fico mais contente por saber que as coisas já estão melhores!
Ainda bem!
Fiquei preocupado.
Começo a pensar nessas coisas que podem acontecer ao Pedrinho. Ainda bem que vos tenho como amiguinhos, assim sempre vou aprendendo alguma coisa.
Obrigado!
Bjinhos.Pedro

Anónimo disse...

Olá miga, fico contente em saber que ele está melhor e as coisas a voltarem á normalidade.
Depois envia-me a tua morada para
carla20leal@hotmail.com.

Beijinhos grandes para todos,
Carla

A Loja da Rosinha disse...

Vim fazer uma visita, saber como vão as coisas, deixar um beijinho e dizer que a Rosinha tem novidades.
Beijinhos floridos da Ursa Rosinha

Mamã Petra disse...

Uma nova visita só para dizer que têm um miminho no nosso cantinho, só por serem como são.
Beijinhos grandes

Gaiatas disse...

Possas :( Vejo que a bruxa v0ltou ao v0sso ninho.. que grande susto :(
Como é que ele está ?

A princesa c0ntinua linda :)

beijinhOs*

Pipocas Bebé disse...

´Tadinho do Tiago. E hoje como é que ele está?
Beijoquinhas e abracinhos apertadinhos.

Márcia disse...

Muito bem Joaninha, há que saber entreter-se com aquilo que se tem...
Agora os horários escolhidos é que não parecem os melhores.. lol
Tou curiosa para ver a surpresa :)
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin