domingo, abril 06, 2008

Queria a ementa por favor...

Hoje faço 4 mesinhos!!
Com a entrada no segundo trimestre de vida preciso de mais energia pois comecei já a gastar bastante nas minhas actividades diárias (e a energia da mamã também).


Ora com isto tudo tenho a dizer que ontem comi maçã cozida e passada e hoje vai ser dai de papa no prato também.
Não fiz muitas caretas e com o «andar da carruagem» até me ajeitei bem... Cheguei até a dar uma ou duas guinadas para a frente com a cabeça, para me encherem bem a boca...
FOTOS EXCLUÍDAS.
Não é que eu desconheça o sabor da papa, até porque já há algum tempo que a bebo (1 colher) junto com o meu leite no biberão.
Agora quero é experimentar novos sabores e texturas...
Dedo, fralda, babete, tetina de silicone, tetina de borracha já estão, agora venham as outras...

23 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉEEEEEEEEENS Joaninha!

Agora é q vai ser lindo com tanta paparoca.

Cá por casa a Matilde tb vai iniciar-se nessas andanças da comida, mas nada de papas, só sopa. A Gabriela, aos 4 meses, ainda experimentou papas, porém a Matilde ñ terá essa sorte!

Boas colheradas e bjos

Coisas minhas disse...

Parabéns á Joaninha que faz hoje 4 mesinhos! :D

Beijocas a quadriplicar para os quatro!

Anónimo disse...

Parabéns para a linda Joaninha. Cada vez mais bela!
Beijinhos dos «tios» Luísa e Tiago

Ana Fundo disse...

Parabéns pelos 4 mesinhos Joaninha, parece que foi ontem que a tua mamã nos comunicou que ia ser mãe de novo e eu fiquei TÃOOOOO FELIZZZZ, como se fosses uma sobrinha minha :-)
E portaste muito bem a comer a papa, sim senhora!!!
Beijinhos grandes para vcs

Sofia disse...

mil beijinhos pelos 4 meses da Princesa!
bom Domingo :)

Isália disse...

pARABÉNS À JOANINHA...MUITOS TRIMESTRES QUE VENHAM...BEIJINHOS

Sónia e MI disse...

Mais um mesinho, PARABÉNS!!!
E vivam os novos sabores :D Nham nham :)))

Carriça disse...

Parabéns á pequenota!!
Tá uma menina crescida a tua mana, já a comer leitinho no prato, como diz o meu Tiago.
Beijocas

Cláudia disse...

6 Abr 08, 18:45
Mónica: Parabéns pelos 4 meses da Joaninha. Beijinhos para todos e um beijinho muito especial para o meu afilhado.

Mamã Petra disse...

Parabens Pigoita linda, és como o mano comilona o que é optimo para a mamã, por aqui já estamos melhor de apetite o Pimpolhinho já voltou a comer mas pouco de cada vez, mas já tem fome o que é bom.
Beijinhos muito grandes.

Mae Princesa disse...

Parabéns á minha nora!!!Bjocas

Anónimo disse...

Parabéns pelos teus lindos 4 meses Joaninha.
E que venham muitos mais cheios de energia e apetite. Estás mais linda a cada dia que passa.
Beijinhos para todos,
Carla

Sandra, eu simplesmente... disse...

Miga tenho te a dizer que a tua filha deve estar a crescer À velocidade da luz - 4 meses JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Jocas grandes e muitos parabéns para vcs

Mónica disse...

Parabéns, Joaninha. Agora é que vai ser experimentar tudo :)
Boa sorte com os novos sabores e texturas.
Bjinhos

Patricia disse...

ui, ui agora ninguém a pára!

mimika disse...

Parabéns minha querida Joaninha! Estás linda, linda!

Olha, a Luísa manda um recadinho, diz que adora o sabor/textura dos telemóveis, comandos, garrafas de tudo qto é coisa, até lixo! Tudo com uma pitadinha de sal...mas tu ainda não podes...

Beijinhos

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Parabéns pelos 4 mesinhos.
Ena...já está a entrar numa nova etapa. Que bom :) adorei as fotos, ela é linda.
Mil beijinhos para vocês

Anónimo disse...

Parabéns pelos 4 meses! Estás linda e comilona! Assim é que é!

Beijos

sandra.am.silva disse...

Parabéns Joaninha por mais um mesinho!
Sabes, tenho em casa um loiraças de caracóis que faz aninhos no mesmo dia que tu, só que ele nasceu um ano mais cedo.
Beijinhis para ti Linda!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Mónica/Sofia disse...

Que coisinha lindaaa, á tanto tempo que ñ conseguia ver o vosso blog :( foi preciso vir de férias pa conseguir ver que estão lindoss.Muitas beijokas nossas cheiass de saudades

Márcia disse...

Parabéns Princesa :)
Isso é que é papar... pelo que vejo é hereditário :P
Boquinha Santa :D
Bjinhos

Unknown disse...

Parabééns!!
LInda! comilona! e que olhinhos!!!
Beijocas

Gaiatas disse...

nhami ;)*
Estás um mimo :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin