domingo, abril 20, 2008

Ser estrela...

“Adorava ser uma ovelha louca, ter cabelo espetado e uma voz rouca! Tocar alto o meu instrumento, O concerto vai começar a qualquer momento. Seria uma . . .”

Este livro divertido, colorido e interactivo, com uma mensagem que incute auto-confiança, sobre sermos sempre especiais. Quem nunca sonhou ser completamente diferente, para variar? Malandro em vez de bonzinho, rápido em vez de lento, corajoso em vez de assustado. O normal torna-se extraordinário neste livro colorido e interactivo, de páginas desdobráveis, que abrem ora para o lado, ora para cima. E, no fim, uma grande SURPRESA!

Pontuação - 8 Caracóis.

A maninha continua a «falar pelo nariz» (ver post anterior).

7 comentários:

Mónica disse...

À conta dos "teus" livros, fiz uma lista e já a passei a amigas minhas :)
Bjinhos

Gaiatas disse...

Estas sugestões de lçeitura estão a fazer mal à carteira :p

gostei da definição de mamã... ele tem 100 % de razão!!

beijinhOs n0ssos *
A princesa está melhor ?

FiLiPa MaRqUeS disse...

eu vou começar agora nesta ventura literaria vamos ver o k sai daki...hehe

Depois manda-me uma listinha dos k achas melhor p começar.

FiLiPa MaRqUeS disse...

Continuaçao de observaçaõ - Nao tens ido ao nosso cantinho??
Sim com a kantidade de coisas k se passam por ai so tens e tempo nao e?? Sorry esta minha "ciumeira"
Beijokas e as melhoras da fonhosita

mimika disse...

As melhoras da mana! Diz-lhe que o nariz não serve para falar...com 4 mesinhos e meio é natural que não saiba.

Olha...esta semana eu fui starrrr!!! Participei num programa de rádio, num programa de televisão...simulados, mas gravados ;) e ainda.........e ainda......participei numa "tertúlia" lololololol

Beijinhos

Ana Princesa disse...

IIUUPIII um dos livros que eu vos "recomendei"...
Até valeu a pena!

Beijinho**

Márcia disse...

Adorei a capa do livro, de facto, parece mesmo divertido!
O que lhe faltou para levar os 10 caracóis?
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin