domingo, abril 13, 2008

Dizem que com 4 meses...

Lá estão os «senhores» com as suas teorias...

«Ao fim dos primeiros 4 meses o seu bebé já segura melhor a cabeça e quando colocado de barriga para baixo já se apoia totalmente com as mãos abertas. Começa a saga de levar objectos à boca. Vai tentar agarrar tudo o que lhe mostram e levá-lo à boca. Vai descobrir os pés e começa a fixar a vista diante de um espelho adaptando-a às distâncias. Começa a emitir sons fortes para chamar a atenção e responde com risos ao estímulo das brincadeiras.»

Segurar a cabeça e apoiar-me com as mãos abertas?
Vou ter que estar com mais atenção... É que na altura só quero é ver tudo e nem me importo se ponho as mãos fechadas ou abertas...

Levar objectos à boca? As mãos, o babete e a Aínha (fraldinha) contam não contam?

Tenho que começar a provar outras coisas, se agora já posso...
Descobrir os pés? De quem? Ahhh descobrir/destapas?
Bahhh, já faço isso, não há mantinha que fique muito tempo a tapá-los...
Ai o espelho... O que eu gosto de me ver ao espelho enquanto me dão banho... Sou uma princesa, já faço isso há anos!

Sons? Desculpem lá, sons? Eu não imito sons... Eu FALO!

11 comentários:

Ana Fundo disse...

Um beijinho muito especial para uma Princesa ainda mais especial!!!
Beijossssssssssssssssssssssss

Mamã Petra disse...

As teorias do senhores já a Joaninha sabe, já fazes isso tudo e muito mais, estás uma linda princesa, e despachada, és mesmo uma menina.
Beijinhos grandes

Mia disse...

Eles gostam muito de dizer "coisas"... tu és uma princesa, nunca te enquadrarias nesses parâmetros!!
Tenta no livro "Desenvolvimento Real da Princesa Joaninha".
Estás muito bonita ;)
Sim..Tiago, tu também estás muito fixe :))
Temos assim muitas, muitas saudades... e muito, muito trabalho!! (Acho que as saudades ganham!)
Desculpem a ausência!

beijocas grandes

PatLeal disse...

Lá digo eu estes senhores são mas é uns "cromos" não entendem nada :)

Os dois manos são lindos. Adorei o desenho do dinossauro.

Jocas

Anónimo disse...

E a princesa disse....
Sim senhor, concordo com tudo.
Beijinhos grandes,
Carla

Sónia e MI disse...

Grandona!!!
:D

Unknown disse...

olá
tenho um miminho para ti :)

resto de bom domingo

beijos da carla :)*

Gaiatas disse...

ah p0is, já tás grande p0r isso já falas! :D
Tens de ter umas c0nversinhas c0m a Érica ;)

beijinhOs*

sandra.am.silva disse...

Essa Joaninha linda tira essas teorias de letra!
Beijinhos para voces!

Cláudia disse...

13 Abr 08, 23:21
Tio Rafa\: Beijinhos com muitas saudades! Estou mesmo cheio de saudades de todos!

Patricia disse...

Realmente, teorias, só teorias... a Joaninha é uma bebé para a "frentex".

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin