terça-feira, abril 29, 2008

Síndromes

A mamã tem tido muitas dores nos pulsos, principalmente no direito.
Quando eu era pequeno devia ter ido fazer um exame mas acabou por não ir por qualquer motivo. Agora por andar com a mana ao colo tem piorado... Não é que ande muito com ela ao colo mas tem a ver com o esforço...
Tem dificuldades em teclar, descascar, escrever durante muito tempo e tudo o que envolva rotação e esforço dos pulsos.
Peço desculpa a quem nos visita mas não temos conseguido comentar tanto como queríamos mas estamos a par das novidades...
Na primeira semana de Maio vamos a uma consulta e veremos se a médica passa novamente o tal exame...
Síndrome do Canal Cárpico... Será que a mamã tem isso?
Entretanto a SURPRESA continua a ser preparada... Agora um pouco mais devagar...
*****
Eu por minha vez, sofro do Síndrome da Audição de Histórias Compulsivamente...
Aqui está uma actividade em que participei relacionada com a história do Feijoeiro Mágico...
Depois de ouvir a história claro!
Agora que já plantei os feijões é só esperar... são MÁGICOS...
FOTO EXCLUÍDA.
ADOREI!
*****
Hoje é dia de eu ir à alegologista para saber porque tenho tantas vezes Síndrome da Dificuldade Respiratória...
Veremos o que me diz e se é preciso fazer testes...
*****
Parabéns Tio Rafael...
Último aniversário em solteiro...
Já lá vão quantos?....
28?!!!!
Xiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
E já só faltam 2 mêses para o casamento....

21 comentários:

FiLiPa MaRqUeS disse...

miga espero k esteja tudo bem com o pulso e seja so cansaço.
Meu lindo o sindrome das historias e bom nao te cures nunca disso.
E depois conta como correui a consulta oki?
Parabens ao tio!!!
Beijokas p voces gandes
Vai ver as fotos vai

PatLeal disse...

Tadinha da mamã. Eu tive que fazer fisioterapia tive tendinite no pulso esquerdo. Ainda bem que gostas de historias, quando os feijões crescerem, mostra, ok?

Jocas grandes e espero que não seja nada de mais.

Cristina disse...

Só síndromes! O da história é óptimo... Os outros nem por isso. Boa sorte!~

Cristina

Anónimo disse...

As melhoras.

Beijos

Unknown disse...

Espero que não seja nada de cuidados, o teu probema no pulso...
Parabéns ao tio hehehe
Beijocas

Sonia, Filipe, Guilherme e Santiago disse...

Possa...espero que fiques bem depressa.
Sabes que eu também andei uma fase com dor nos pulsos. Acho que tem muito a ver com o esforço que fazemos ao andar com eles ao colo. Mas fazes bem em ir ver.
Eles estão lindos lindos lindos!
Mil beijinhos

Mims disse...

Espero que esteja melhor, realmente é um incómodo. E relativamente ao síndrome das histórias, não deve haver coisa melhor.
Beijinhos para a mamã, tiago e joaninha

María disse...

Eu tinha dores no pulso direito e quando finalmente fui ver o que era, era e é uma tendinite :( Infelizmente vai-me acompanhar para sempre.....

Espero que se revele de tratamento fácil o que tens!

Bjnhos e parabéns ao Tio Rafael

sotto le stelle disse...

Miga espero que não seja nada de grave com o teu pulso.
As histórias, o máximo ele gostar.

Beijinhos carinhosos de boa semana

sotto le stelle disse...

Upst esquci-me parabéns ao tio Rafael pelos 28 anos, que a vida lhe sorria sempre!

Beijinhos carinhosos de boa semana

sandra.am.silva disse...

Olá Tiago!
Diz à mamã que ela deve ir ver esse pulso!
Quanto ao sindrome das histórias, é tão lindo gostar-se de histórias, de as ouvir e de um dia as contar...
Quanto à tua consulta, espero que corra bem!
Eu e o Afonso (sabes que ele tem caracóis assim como tu?) vamos torcer por ti e para que corra tudo bem!
Parabéns ao vosso Tio Rafa (é aquele lá em baixo com uma espada, certo?), parabéns para ele!
Beijinhos para a tua mana e para a tua mãe!
Beijinhos para ti!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Cláudia Braz disse...

puxa... mamã sofre!

As tuas melhoras!

Coisas minhas disse...

Duas coisinhas para dizer:
***As melhoras para a mamã!
***E os parabéns ao Tio Rafael!


Beijinhos

Mae Princesa disse...

Por aqui também se andaram a plantar feijões....Foi a excitação! Quanto aos pulsos, é bom que vás ver,e os testes das alergias também me parece bem para esse menino não me pregar mais sustos de ambulancias!Bjo!

Unknown disse...

isso é por andares a escreveres e-mails que dá para eu me entreter durante uma semana ao serão !
LOL

eu quero comer sopinha com esses feijões mágicos , pode ser ?
:)

beijos da carla :)*

mamã disse...

Oh linda, espero q não seja mesmo nada de grave...
Quanto a eles, tão lindos... e tão parecidos! A sério...

Bjs grandes

Ana Guida disse...

k chatice as dores no pulso, espero k n impeça de continuarem a bloggar ;) bjs e melhoras!*

Anónimo disse...

Obrigado!
Mais um ano menos juizo...

Beijinhos a todos.

(Sim, sou o tio da espada)

free browny disse...

tiaguinho estas tão giro!!
boa consulta,
as melhoras para a mamã

e estou muito curiosa pela surpresa de maio!!

jokinhas nossas linda

Anónimo disse...

Olá meninos, espero que a mamã esteja melhor.
E depois quero ver como ficaram esses feijões, tá bem?
Beijinhos para todos,
Carla

Márcia disse...

Desconhecia tal síndrome... espero que esteja tudo bem com a mamã!
Quanto a nós não precisa de se preocupar, o nosso blojornal continua quase mensal... por isso, não está muito desactualizada :P
Quanto ao Tiaguinho não há-de ser nada de grave...
Parabéns atrasadíssimos ao Tio Rafael... e daqui a nada há nova festa!
Bjinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin