sábado, abril 05, 2008

Joaninha ou...

Pigoita
Coquinhas
Pituca
Pituquinha
Gôda
Bochechuda
Malandreca
Pigoithas pestanudas
Pigoithas chuchônas
Pigoithas gôdas
Mamona assassina
Rapaqueca
Coquicha
...
Tudo isto sem ofensa, claro!
(mãeeeeeeeee não inventes mais, já chega!)

Vamos ali visitar um sonho de loja e voltamos já...
Amanhã a Pigoitinha faz 4 meses!!
Hoje vamos andar de máquina fotográfica na mão, veremos se há fotografias bonitas para postar amanhã...

Adenda (17:53h by Tiago) - Mau dia...
A loja estava fechada, estava muito frio, o céu nublado e não tirámos uma única foto...

10 comentários:

Sofia disse...

oba!!!
e eu que pensava que a pipoca tinha muitas alcunhas!!!! hehehe
faltou a que eu lhe inventei, inadvertidamente, num dia de muito sono!!! lol
beijos fOfOs

mimika disse...

São estas as tendências de nomes para a próxima colecção Outono/Inverno? :)

beijinhos

Álefe Souza disse...

Que lindinho esses apelidinhos!! Mas diga-me o que é pigoitas, pois aqui no Brasil nunca ouvi!! rsrsrs.
Jinhos, miga!

PatLeal disse...

Adorei os nomes todos, são tantos como os que eu chamo ao João.

Jocas

Carriça disse...

Olá Tiago!!
O meu piolho tb é Tiago tb tem 3 anos e uns trocos e tb é irmão de uma Babusquinha de quase 7 meses.
Gostei mt deste teu cantinho.

Anónimo disse...

Olá, os nomes estão girissimos.
E que pena pelas fotografias.
Beijinhos e bom fim de semana,
Carla

Mónica disse...

Nós inventamos com cada nome... Eu faço o mesmo, de repente digo um que nunca tinha dito antes !! :$
Bjinhos

sandra.am.silva disse...

Ena, tantos nomes giros!
Gostei de todos!
Beijo, beijo, beijo

Sandra e Afonso
www.bebeafonsinho.blogspot.com

Márcia disse...

Bem, até variar de nome esta menina pode... ser princesa não é para todas, é só para quem pode :)
Têm de partilhar essa lojinha connosco... o que é que vende?! Fiquei curiosa :P
Bjinhos

Gaiatas disse...

Coquicha.. também chamo à pinguinha!! :p

Coquinhas :)
Gostei!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin