quinta-feira, maio 07, 2009

Voltarão em breve...

...os meus caracóis adultos...
Agora só tenho caracóis bebés... (juro que voltaram a aparecer, depois do banho!)
É que se juntavam no alto da cabeça e já não havia quem os domesticasse!
Não é que eu não gostasse de (pelo menos) parecer mais alto, mas ficava era a parecer MUITO cabeçudo!
No entanto (PELO MENOS) nesta altura, tive muitos pêlos no peito e nas costas, como os homens crescidos :)
*****
Hoje, AQUI nasceu a Pigoitinha Mariposa.
E AQUI temos uma PORTA nova :))
Passem lá e tentem descobrir quais são as 3 coisas em movimento, tirando as borboletas, claro! Já agora tentem clicar nas borboletas para verem o que acontece :)
:)))

11 comentários:

mother_24 disse...

Pá eu sei que o verão está ai e que só apetece morfar caracois, mas PÁ os caracolitos do tiago é que não!!!

Oh moço tu impõe-te!!

Jocas

ah tive a ver o novo site ALTAMENTE!
tens jeitinho ouve lá :D:D:D

Co(S)mic Gal disse...

Tá todo fashion!!!
A mãe é má!!!! arrancou-te os caracois! mas na te rales, que estas lindo na mesma!!!
BEIJOOOOS encaracolados

PatLeal disse...

Mto giro, gostei :)


Jocas

Silvia disse...

Ele é giro de qualquer maneira e os caracois voltam a crescer, isso é que interessa! :)

Barriguita disse...

olha uns caracóis que desapareceram!!! Por cá estamos a pensar em fazer o mesmo... ainda que os caracõis do sr.Pedro não sejam assim tão evidentes, estão a ficar uns tipos grandes e já não deixam o rapaz andar penteado!

beijocas para vocês!

(A joaninha continua uma princesa linda!!)

Anónimo disse...

Ontem por aqui tb foi dia de rapar a cabeça a um e cortar os cabelos a outra, agora já se conseguem pentear!!!

Eles voltam querido, depois do calor!!!!

Beijinhos,
Carla

Mia disse...

Por cá ainda só visitamos a tosquia uma vez e só de leve;)
beijocas enormes..estao lindossss :))

Mae Princesa disse...

Hoje também houve máquina por aqui!!!
Tenho saudades vossas!!
Adoro-te!

sofie disse...

Por aqui tenho medo que se cortar eles não voltem a habitar a nossa cabecita!!!

Gio disse...

ohhhhhhh e tu não deste uma canelada a mae ?????? os teus lindos caracois.... não há direito...

Beijinhos para toda a familia que eu para juntar a sempre falta de tempo, estou de partida.... ferinhas bem merecidas as minhas no meio de todo o sofrimento que tenho tido.

Lena disse...

Não liga, breve os caracoizinhos irão crescer e virar caracoizões, Beijinhos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin