sexta-feira, maio 29, 2009

A nossa mamã é...

« MÃE ELEGANTE, VAIDOSA E INTERESSANTE
A mãe com o signo lunar em Libra, além de ser profundamente elegante, tem uma aptidão nata para encontrar soluções diplomáticas. Interessada em artes e cultura, essa mãe é um exemplo a ser seguido sob vários aspectos. É alguém com desejos de agradar, em todos os planos, e isso a torna uma ótima mãe. Mesmo tendo que se dedicar a cuidar dos filhos, ela ainda encontra tempo para se fazer bonita e interessante. Essa mãe é uma sedutora! »
(A mamã é do signo caranguejo.)
*
E a vossa mamã?
*****
QUERÍAMOS AGRADECER A TODOS, OS MIMINHOS DEIXADOS NO ÚLTIMO POST...

7 comentários:

mother_24 disse...

Ena ena olha que bela mãe calhou ao caracol e á joaninha :D:D:D

jocas

Marta disse...

Ja nao tenho que ir ver o meu...também sou caranguejo!


Uma mama toda nice ;P

Um beijo
marta e Nuria

Ana Fundo disse...

Eu não consegui ver o meu...este pc é uma m......................
Enfim, mas acho que o teu acertou em tudo :)PARABÉNS
Hj o meu baby faz 13 mesinhos, eheh
Bom Fim de Semana Amiga

sophy disse...

sou igua a ti...:)


bj

Anónimo disse...

Que mamã fantástica meninos!!!!

Beijinhos para todos,
Carla

Ana Santos disse...

Já fiz este teste, tenho signo lunar em virgem e sou do signo carneiro com ascendente em capricórnio. Parece que acertou no que realmente sou.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Cláudia disse...

29 May 09, 22:31
Tio Rui: Bom fim de semana e um grande beijo do vosso tio

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin