quarta-feira, maio 13, 2009

Ditos Joaneses

Tá tá - Já tá
xau manhã - Tchau, até amanhã (digo SEMPRE que a mamã me pega ao colo quando me vai buscar ao infantátio. Não dou hipótese a conversas, despacho toda a gente que vai ficar... EU, vou SAIR!)
Tagooo - Tiagooo (digo melhor se estiver com a chucha na boca!)
Titi - Tiago (diminutivo)
chata - Pois isso mesmo, chata!
xai - sai (uso TAMBÉM quando a mamã está prestes a tirar-me do berço. É uma expressão «com pressa»).
uó uó - ó-ó (dormir): não gosto e chego mesmo a fazer birras GIGANTES
cucu - cucu :)
pópo - copo
áuáua - água (?)
*****
Hoje está a penúltima Pigoitinha da nova colecção no Reino.
Mais uma Pigoitinha Risota :))

6 comentários:

Anónimo disse...

Ela está girissima.

Beijinhos,
Carla

A mãe disse...

Tão giraaaa :)

Ana Guida disse...

k fofa :) ja diz umas coisitas :)

bjs*

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Já diz mta coisa...
Ela é linda...
Eles os dois...fotocópia em bebés.

Jinhos fofos para os 3

Gaiatas disse...

Temos falad0ra :P

Verita disse...

Crescida, gira e com um vocabulario fantastico e hiper despachado... sai ao mano... precoce, hihihi :))

Jokas Minhas as 3 dai ;)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin