segunda-feira, maio 25, 2009

Uma prenda para quem nos segue!

Faltam poucos dias para o aniversário do blog... VAMOS COMEMORAR?
Uma prenda para quem nos segue!
*****
*COMO ENCONTRAR O VENCEDOR?*
Pensámos em oferecer algo aos nossos seguidores (são neste momento 38 - 25 de Maio).
O problema: como fazer o sorteio de modo justo e para que não ficassem dúvidas?
Assim, depois de pesquisarmos na net, descobrimos um site que faz listas aleatórias de números, online:
Introduziremos os dados no referido programa: o sorteio terá de ser feito entre o número 1 e o 38 (número actualizado de seguidores até ao dia anterior ao do sorteio - 5 de Junho).
Ficaria assim:

Os nossos seguidores (uma vez que não têm números) serão contados do fim para o princípio ou seja:

O n.º1 é a Alexia, o N.º2 é a RuteNeo, o N.º3 é a Mamã Vera, o N.º4 é a Ana Raquel, etc.

Ver aqui a lista de seguidores.

Infelizmente não poderemos considerar os seguidores que se encontram fora de Portugal Continental por causa do valor dos Portes (que também serão gratuitos).

Não serão considerados seguidores anónimos.

Ao clicarmos na tecla «Get Sequence» obtivemos (neste caso) a seguinte sequência aleatória:

(Cada vez que clicarmos sairá uma sequência diferente). Isto quereria dizer que o seguidor n.º20 seria o vencedor, neste caso a Isália.
No caso do vencedor morar fora de Portugal Continental, passaríamos ao segundo número que seria o 37, e assim sucessivamente.

Uma vez que o primeiro aniversário do Reino Já Cheguei também se está a aproximar (6 de Junho), e para dar tempo de todos os nossos seguidores terem conhecimento deste sorteio, resolvemos fazê-lo no dia 6 de Junho, sábado.

O vencedor, assim como a sequência de números gerada pelo referido programa, serão publicados neste blog em hora a anunciar.

(A única sequência válida será a que for gerada por nós e publicada no blog.)

No caso de, dentro de uma semana (até 12 de Junho inclusivé), o vencedor não entrar em contacto connosco para nos fornecer a morada, será eliminado e passaremos ao número seguinte (que terá também uma semana para o fazer).

*REGRAS DE PARTICIPAÇÃO E COMO RECEBER O PRÉMIO:*

1 - Ser seguidor deste blog (Já Cheguei) - acusem-se! :))

2 - Ser morador em Portugal Continental.

3 - Fornecer-nos a morada (APENAS O VENCEDOR) para envio da prendinha até 12 de Junho (inclusivé), para reinojacheguei@gmail.com.

4 - Publicar no seu blog uma foto da prendinha assim que a receber, com um link para aqui.

Faremos o mesmo :) com link para o blog do vencedor, assim que ele publique a foto da prendinha, e nos avise que o fez.

5 - Não pagar absolutamente NADA!

*O QUE É O PRÉMIO?*

É segredo, mas podemos dizer que é algo feito artesalmente pela mamã e cujo valor (com portes) ronda os 10€.

BOA SORTE A TODOS E...

NÃO SE ESQUEÇAM DE NOS SEGUIR!

(Quem sabe faremos um sorteio semelhante lá no Reino Já Cheguei?...

Fiquem atentos e SIGAM-NOS LÁ TAMBÉM...)

21 comentários:

Marta disse...

queria participar... mas acho que não estou nos vossos seguidores... pelo menos não consigo ver aqui no trabalho, a net bloqueia essas coisas :)

Por isso desejo boa sorte a quem vencer :)

Beijinhos nossos

Anónimo disse...

É só prendinhas!!!

Adorei as três horas sem eles!!!!
Beijinhos para todos,
Carla

Ana Fundo disse...

Ohhh pá...mas eu sou vossa seguidora assidua, mas não me vejo lá e nem consigo adicionar de novo, HELPPPPPPPPPP snif snif snif

Anónimo disse...

Olha que ideia tão engraçada, mas vocês é que fazem anos, também deviam receber uma prendinha :)
beijocas

kris&biduzito disse...

BOA!!!!

beijos nossos

Ana Guida disse...

bem, isto é uma optima ideia ;) pode ser k eu tenha sorte!! lol bjs*

María disse...

Eu a pensar que obviamente já vos seguia! Achas normal que não estava na lista?
Tomamos as coisas como garantidas e dá nisto! LOL

Beijoca
María

sophy disse...

ja vos sigo......:)

queres a morada ate dia 12????é isso???

bj

sotto le stelle disse...

Ohhhh e eu que pensei que te "seguia" aqui dahhh afinal só cliquei lá no Reino mágico, será que conta?

Amiga desculpa a minha ausência tive a Rafinha com febre, agora graças a Deus está a 100%:)))

Ps. 4ª feira logo de manhã bem cedinho, começam as férias:)))

Uma óptima semana

Beijinhos com todo o meu carinho

Sofia e Beatriz disse...

lol
Já vos seguia... só ainda não tinha feito o seguir blog, lol
:)
BEijocas

Sílvia disse...

Eu ando por cá todos os dias, já sabes, mas acho que não era seguidora oficial... agora já sou...

Beijinhos

Anónimo disse...

Eh lá... a partir de hoje sou vossa seguidora oficial (já era)...

Boa!!! ;)))

Paulikas disse...

Olá linda,

Seguir? Sigo o teu cantinho e já fui tua cliente, mas sinceramente não sei se tenho o meu nome ali na lista!
Beijocas e felicidades

Nina disse...

É claro que a prendinha me agradaria, embora não tenha muita sorte para essas coisas, mas acreditas que não me tinha apercebido que não era seguidora? Sim, eu que, tal como sabes, venho aqui diariamente!!! Imperdoável!:)
Toma um xi coração para os 4

Wildy disse...

Olá =)
Eu sempre fui uma seguidora e não há dia que não venha cá mas não estou ali na lista. No entanto e para não ser considerada, como nós os nortenhos dizemos, uma mitra,só vou adicionar depois do sorteio sair. Esperando que a prendinha seja bem entregue (que será certamente) mas desde já deixo o comentário que é uma ideia super engraçada =)
bjitos

Ana Santos disse...

Que pena! Já estou excluída, apesar de morar em Portugal. Por ser ilhéu sou excluída.
jinho
Ana

Barriguita disse...

e eu sou mais uma SEGUIDORA habitual mas não "identificada"... já não vou a tempo!

mother_24 disse...

Oh amiga, seguidora assidua, tou cá eu :D
Faz lá o sorteiozeco e seja o que o programa quizer!
Não há meio de suborná-lo não?

jocas e conta comigo

Docinho disse...

Não percebi bem... mas já lá estou!

Beijo doce ;o)

Gio disse...

Coisa tão estranha.... são só 38?
Entao como é que eu sou o 71? bem eu sei que raramente tenho tempo para passar por aqui, quem não comenta não conta é ???????

Tia Moky disse...

Volta e meia venho cá parar, mas ainda não me tinha feito seguidora...quem sabe não ganho uma prenda por isso!?!? ehehe

Mesmo que não ganhe, boa sorte ao vencedor!

Beijos

Moky

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin