quarta-feira, maio 20, 2009

Comichões

Assim que a mamã me muda a fralda e eu apanho um pouco de chicha, vá de esgravatar...
Se vou tomar banho, despem-me... e vá de esgravatar...
Fico toda vermelha atrás dos joelhos, na barriga e nas virilhas...
Coço-me enquanto me tentam mudar a fralda. O que não facilita nada a situação como podem imaginar, pareço uma acrobata.
Será que é de ficar arrepiada?
Nota-se que não é alergia e que não tenho comichão... Gosto é de me coçar!
A mamã tem que me mudar a fralda MUITO depressa antes que eu fique toda inchada...
Sim, tenho as unhas cortadas, a minha manicure não me arranja as unhas à francesa, nem me põe unhas de gel, mas desenrasca!
Agora esperem aí que vou ali coçar-me um pouco na perna, como já não uso meias até ao pescoço ou lá como se chamam, sempre posso levantar um pouco as calças... e coçar-me!

1 comentário:

mother_24 disse...

:S:S:S:S mas tu tens a certeza q a miuda n tem nada... é que isso não é normal LOL

Pá no maximo veste-lhe umas luvas e assim sempre n se arranha!

jocas

P.S. Ah e se ela reclamar das luvas, diz-lhe q só as tira qd ela parar com a comechice!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin