sábado, maio 23, 2009

Ganchos?

SIMMMMMMMMMMMMM!
Mas a mamã tem medo que eu os coma!...
Ela diz que quem, até há bem pouco tempo comia borbotos, era bem capaz de engolir um gancho...
Dáva-me jeito agora que os meus caracóis se andam a organizar em «canudos» de cabelo e a cair-me para a cara.
Das duas uma: ou me põem ganchos e me alimentam de 30 em 30 minutos (para não haver risco de me dar a fome), ou vou andar sempre de bandolete (tipo ligadura...), o que não desgosto, apesar de ter poucas bandoletes e MUITOS ganchinhos...
Gostava de variar...
*
Ahhhh, será que falta muito para poder usar umas botas altas e de bico?

4 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Com uns 10 meses, a Bia já tinha uns caracois (manhosos, lol), portanto achei que estava na altura de lhe colocar ganchos. Bom, houve um dia, que assim do nada, começou a vomitar. Resultado, tinha colocado o gancho na boca e vomitou :(
Só agora é re voltou a usar. Mas ainda assim, ando sempre de olho nela.
:S
Beijocas

Ana Fundo disse...

Joaninha, deves ficar ainda MAIS linda de ganchinhos!!!
Vá lá mamã, tira uma foto de ganchinhos para a vermos, ela promete que não come nenhum, boa?
Bjkas

Adriana disse...

lol....Joaninha é malandreca.
Bj grande ;)

Marta disse...

Hehe...Ainda falta um poukito...tns que esprara...;P

Um beijo
Marta e Nuria

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin