segunda-feira, maio 11, 2009

17 meses no dia 6!

Já passaram...
O que posso dizer desta minha mana que cresceu tão depressa?
Gosta que as coisas sejam feitas à maneira dela. Tem uma personalidade forte.
Dança, come MUITO (como eu), guincha, «amarra o burro» (birra) quando as coisas não são feitas à maneira dela.
Já conversa, embora não se percebam muitas coisas... Na verdade, agora que penso nisso, o vocabulário mais perceptível talvez se relacione com a comida (arre!).
Gosta de nos testar.
Puxa-me os cabelos e tira-me os brinquedos.
Gosta de estar no colo em que eu estou (sou expulso), pede-me batatas fritas (mesmo depois de já ter jantado).
Anda sempre atrás de mim a tentar acompanhar-me nas minhas másculas e mais pesadas brincadeiras (lutas, rebolanços, testes de força e assim...).
Talvez por isso seja mais destemida do que eu fui na sua idade.
«Atira-se de cabeça» e é determinada.
ADORA banho, tal como eu.
Tem caracóis como eu (vejam só, uma joaninha com caracóis!!)
Passa os dias a correr, como eu.
Ó papás, qual é a graça de terem dois de mim?!
(Ah, é verdade, a «fábrica» foi a mesma...)
Eu não me importo, GOSTO MUITO DA MINHA MANA!
Maninha, nem te digo «cresce e aparece» porque tenho medo, se és pequenina e já és assim...
Ui, ui...
*****
...E 7 ANOS NO DIA 11 (HOJE)!
Hoje os papás fazem 7 anos de casados.
Lamentavelmente vão trabalhar o dia inteirinho, e a mamã ainda tem uma reunião ao final do dia...
Parabéns papás!
Se fossemos maiores faziamos-vos o jantar, mas depois... vocês também correriam o risco de o comermos antes de vocês chegarem a casa!!!
*****
Hoje há mais uma Pigoitinha no Reino.

18 comentários:

mother_24 disse...

Tá LINDA ela, grande esperta, mandona e aquela baiguinha parte me toda :D ai a tshirt do peixinho, o canininho tb teve uma :D

parabéns pelos 17 mesitos, pelos 7 anos de casório e pelos filhotes lindos que vocês tem!

jocas

Ana Fundo disse...

Parabéns pelo 7º Aniversário AMIGA, que contem por muitos e bons anos!!!
E parabéns à Joaninha pelos 17 mesinhos!!
Lindaaaaaaaa

Adriana disse...

Parabens para todos! Felicidades|
Bj grande ;)

Co(S)mic Gal disse...

Parabens aos papas!!!! :)) desgraçados nem jantar voces arranjam pah lol
Beijo grande!

Joaninha...estas uma mulher!! A dar cabo do mano! gajas no poder lol

Cristina disse...

Parabéns a todos!

Cristina

Anónimo disse...

Parabéns a todos e continuem SEMPRE assim.

Beijinhos grandes e felicidades em especial aos papás.

Carla

PatLeal disse...

Parabéns a todos, uma beijoca

Joana disse...

Já?!?! Ainda me lembro de andares grávida!!! O tempo passa mesmo a correr! Mas ela está linda, tal como o mano :) Mais endriabrada, claro, mas por isso se chama Joana ;) Beijinho grande para todos!

sotto le stelle disse...

Parabéns a vocês pelo vosso amor, pelo fruto do vosso amor, lindo:)))

Ps. Acreditas que ela ainda dorme abraçada a ela:)))))


Beijinhos super emocionados

Sílvia disse...

Parabéns aos papás por este dia tão especial.
Parabéns a todos pela família linda que são.

Beijinhos

Ana Guida disse...

parabens a todos!! :)

bjs*

Silvia disse...

Antes de mais parabens! E quanto à Joaninha, faltou dizer que é linda, linda, linda tal como o mano! :)

Patricia disse...

Parabéns a todos pela família linda e unida que têm :)

beijos

Docinho disse...

Parabéns aos pais e a ela... a TODOS por serem uma família tão mágica***

Beijos com principes e princesas

Anónimo disse...

Parabéns pelos 7 mesitos da princesa que está muito malandra e pelos 7 anos, um adia muito especial para vocês.
beijocas

Lena disse...

Esperta e levada a princesa heim! Parabens aos papais pela aniversario de casamento, que a união e o amor desse Reino perdure por toda a vida, beijinhos.

Gaiatas disse...

Uma menina grande, linda, linda !
Parabéns Joaninha :)*

Beijos c0m saudadeS*

me disse...

Pois a mana está linda e grande! :)))

Parabéns aos papás por mais este aniversário!

Amiga desculpa não andar tão assídua nos comentários, mas ando cheiinha de trabalho.
Bjoquinhas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin