sábado, maio 30, 2009

Nem ao fim-de-semana...

...posso acordar às 7h da manhã?!!
Mas que mau feitio... Se todos os dias da semana me levanto (levantam) cedo, porque é que eu não posso acordar cedo também ao fim-de-semana?
Irra!!!
«Vai para a cama!» - diz a mamã.
«Já acordou a miúda também!» - diz o papá.
«Agora (pela 2ª vez) deixou a porta do quarto aberta... (muita claridade)» - diz o papá.
Pronto lá fui outra vez para o meu quarto, mas agora já não fui para a cama.
Que culpa é que eu tenho que os meus carrinhos, quando caem no chão de soalho flutuante façam um grande estrondo?
Não fui eu que pus o chão em madeira!!!
Ó adultos complicados estes!!!
(Lá consegui acordar toda a gente antes das 8h, estava a ver que não!!)

5 comentários:

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá mamã,
O Tiago tem toda a razão, com um dia tão lindo é mesmo necessário acordar cedo para aproveitar ao máximo.
E eu sempre ouvi dizer, deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer.
Um grande beijo e bom fim de semana.

Ana Fundo disse...

Ohhh pá, aqui ainda foi antes das 7da manhã.
Começa com o DAvid e acaba no Pedro.
Só a Inês é que nem que o prédio caia ela acorda, lol
Tamos tramadas.
Bom Fim de Semana Amiga
Bjkas

Anónimo disse...

Nem pensar nisso Tiago, por aqui nnguém se levanta enquanto a nokas não acorda!!!!

Beijokas e toca a descansar,
Carla

Adriana disse...

Ai, como eu compreendo...
Todos os dias é um castigo para se levantar. Hj que é dia de levantar tarde, 7h30 da manha estavamos os tres em cima da cama a brincar com carrinhos...lol
Bj grande e bom fim de semana

Ana Santos disse...

É da rotina.
Por cá também queria ficar mais um pouco na cama, mas Marco lá acordou pela hora do costume.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin