domingo, maio 31, 2009

O Capuchinho Vermelho

Apesar de gostarmos das novas versões das histórias «antigas», ou seja com algumas modificações ou num novo contexto, este livro (traduzido da história original) é simplesmente delicioso. «Era uma vez uma linda menina a quem chamavam Capuchinho Vermelho, porque usava, todos os dias, uma capa vermelha com capuz, feita pela sua querida avó. Um dia, a sua mãe fez-lhe um pedido.»
O resto... já sabem....
Ilustrado por Debbie Lavreys
*
Desde ontem que me ando a tentar portar bem para «ganhar» uma prenda no Dia da Criança.
Ontem foi um dia terrível, eu bem tentei portar-me bem mas não consegui.
Fiz MUITASSSSS asneiras (e das grandes e gordas!!)...
vVmos ver se hoje consigo compensar...

3 comentários:

Ana Fundo disse...

Hum, eu acho que vais te portar muito bem e vais receber uma prenduxa deliciosa :))))
Quando puderes vai ver as fotos que tirei ontem em Lisboa.
Beijos

Marta disse...

Portar bem para depois receber uma prendinha, claro! Depois tudo compensa!

Um beijo
Marta e Nuria

Ana Santos disse...

Há dias assim, que estão sempre a fazer traquinices.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin