domingo, maio 10, 2009

MAISHHHH

Ninguém pode comer cá em casa descansado (refiro-me aos adultos. Pronto, e o mano também...)
Depois de comer (BEM) ainda como da comida deles. Quando os papás me tentam ignorar, sobra para o meu irmão.
Seja «tata» (batatas), seja «bô» (bolo), seja «póm» (pão), ou apenas «papa», nunca digo que não (se me perguntarem).
Se fizerem de conta que não me estão a ver eu «vou à luta»!
MAISHHHHHHHHHHHH (digo «mais», mesmo que ainda não tenha provado/comido da comida deles...)
Quando o papá chega à sala com uma sandes e um copo, diz que nós parecemos os pombos nas praças... desatamos a correr para ele e não largamos até vermos tudo vazio.
Qualquer dia aparece na TV:
«Pais desesperados assaltam hipermercado para alimentar os filhos «esfomeados mórbidos»...»
:))

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu sei bem o que isso é.
Tenho cá um exemplar desses!!!

Beijinhos,
Carla

Silvia disse...

LOL :)

Bom domingo!

patwork disse...

Podem-se juntar com o Salvador...ah, e combinas o assalto com a minha irmã!!!!eheheh
Beijinhos

Adriana disse...

Ha que comer!!!!
Bj grande;)

Gostei da comparação com os pombos!!!!

Nina disse...

Lol! Não queres dar um estágio a mais um aí em casa? Não, não é porque come bem...é para aprender!:)
Xi gde

sonia disse...

Vocês não querem é dar lhes muito!!!!!!tadinhos...esfomeadinhos!!hehehehe

beijinhos

mother_24 disse...

LOLOLOL gostei dos "Pais desesperados assaltam hipermercado para alimentar os filhos «esfomeados mórbidos"

eheheheheh tá boa tá

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin