sexta-feira, maio 15, 2009

... À cowboy!

Já sou grande. Tenho .... .... 56 MESES! (Feitinhos no dia 12).
Quando posso (e quero) ajudo a mamã, e o papá e até ajudo a mana a fazer asneiras.
Sei ir arrumar os babetes, a minha roupa interior e meias.
Quando quero visto-me sozinho (bem ou mal).
Consigo comer sozinho (raio das migalhas que teimam em cair logo a seguir aos restos de comida!) p'ra aí desde... sempre! (Haja comida!)
Consigo também tomar banho sozinho, embora me distraia a lavar os GORMITIS (bonequitos feiosos, mas como gosto de filmes de terror, «estão na média»!). São uns badalhocos e tomam sempre banho comigo (e com o pai, é o chamado «banho 3 em 1»), para evitar acumulação de porcarias...
Pela segunda vez, ao tirar o meu pijama de manhã, as cuecas ficaram lá enroladas nas calças.
Aquilo dava uma trabalheira a desenrolar!!!
Vesti as calças de ganga mesmo assim e a T-shirt por cima. Apareci na sala todo bem vestidinho e com o meu ar angelical...
Fui assim, uma vez para o infantário e outra vez para casa dos nossos avós maternos.
A mamã disse-me que não podia ser, pois o fecho das calças podia-me «tirar» alguma coisa que me fizesse falta...
Ensinou-me também que andar sem cuecas é andar «à cowboy!»
Iiiirrrrrráaaaaaaaaaaaaaa!

8 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH!!!!

Posso imaginar a cena, tadinho da criança!!!

Beijinhos e bom fim de semana,
Carla

Co(S)mic Gal disse...

Precisas de todas as peças lindo...!!! lolol
Guarda-as lol
Estas um homem... 56 meses! UI
Beijocas aos 4

PatLeal disse...

Andar a cowboy??? tens que meter uma foto :)


Jocas

Silvia disse...

Ahaha, ele é tão giro :) Beijinhos!

mother_24 disse...

eheheheh andar á comboy é isso? LOLOL

Olha o meu é os cvalos, leva horas no banho por causa de brincar com os cavalos!

Tás grande tiaguito!

jocas

me disse...

loooooooooool
Gostei! Andar "à cowboy"! :o))))
Pede uns boxers à mãe!
Bjocas

Daniela disse...

loooooooooool
o Tiago está de mais ;)
crescido...
beijinhos

Inês de Castro disse...

O que eu adoro estes teus posts!

Viva o COWBOY!

Beijocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin