sábado, fevereiro 07, 2009

«Vai dar sangue»?!!

(Lá está o meu caracolinho a beber um Bloody Snail outra vez...)
*****
Para quem esteve com atenção e leu o comentário da mamã ao post de ontem, tive que comemorar o meu 14º mesário a ir tirar sangue...
As análises que fiz para despiste de algumas alergias, etc. parece que ficaram incompletas pois o meu querido sangue não chegou.
Não comi desde as 5h da manhã, as análises eram até às 10:30h, a veia não se conseguia apanhar ou porque eu tenho «os braços gordinhos» ou porque ATÉ o raio da minha veia «é dançarina».
Cheia de fome, «pálida» (de acordo com a auxiliar) e combalida depois de muito chorar para me tirarem o sangue, lá cheguei ao infantário.
Ao fim do dia a mamã perguntou à mesma auxiliar (que adoro) se eu tinha estado bem.
«MUITO bem! Comeu bem, dormiu bem, esteve bem.»
E sabem o que disse mais?
«Quando ela estiver com AQUELAS birras e se portar mal já sei. Digo-lhe logo:
JOANA VAI DAR SANGUE!!!»
O que uma criança dócil, bem comportada, calma e fofa como eu, tem que ouvir!
*
Só espero que o raio da analista não goste de Arroz de Cabidela, senão ainda me pede para lá voltar e tirar mais sangue!

7 comentários:

PatLeal disse...

O João hoje tb foi, chorou tanto!!!

Tadinhos...

Jocas

Mae Princesa disse...

Tadinha dela!!!O Doda também está farto de tirar, em compensação o andré nunca o fez! Sortudo!
Olha, vai ao cantinho da minha mana, tens lá uma surpresa!

Álefe Souza disse...

Ai, Joaninha, comporte-se hem??

Bjs e bom findi!!

Tânia Santos disse...

tadinha da nosaa Joaninha...nao te procupes está quase a passar e nao vais ter nenhuma alergia vais ver...beijinhos grandes

Karrie disse...

It must be hard to get the blood drawn but it is for the best! Keep your chin up and stay stronge. You seem like such a stronge willed child..you will go far with yourself. Keep up the good work and we all wish you the best! We are glad we can keep up with your progress with this blog.
Your friends in the US

Cláudia disse...

Já contamos com 118 latas de leite em pó (de 400g) e 5 latas de 800g.
Haja um vaquinha que dê leitinho em pó que nós compramos!

Bjs

Cláudia disse...

Hoje a Joaninha andou quase 5m na cozinha... SOZINHA e sem apoio!

:)

Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin