sexta-feira, fevereiro 13, 2009

Ditos Tiagueses - Volume XXI

Antes de mais parabénss pelos meus 53 mesinhos feitos ontem!
Ui que o tempo voa...
Que melhor maneira de os comemorar com vocês, senão publicar o Volume XXI dos meus Ditos Tiagueses?
*****
Ou direi antes... Ditos Filosóficos Tiagueses?
- Mãe, depois do casamento vem a amizadO?
- QUÊ?
*****
Visto-me sozinho, mas o raio do casaco de treino fica sempre vestido ao contrário, ou seja, com o carapuço virado para o rabo...
Olhem se a moda pega?!
- Mãeeee já me vestiiii...
*****
- Mamã - diz a Joana enquanto tenta abrir a porta do meu roupeiro (portas de correr).
Lá vou eu, tentar que ela não se entale. Não a deixo abrir a porta.
- Mamãaaaaaa - diz ela novamente.
-Ó pá, a mamã não está aqui dentro do armário está no escritório!!! - digo eu bem alto.
(Temos que lhe ensinar tudo pá!!!)
*****
- Mãe, não podes deixar o carro na garagem, senão o pai quando chegar do trabalho (deixa o carro na rua) e fica com frio!
(?!)
*****
- Pai/mãe/avó se dizes asneiras (cocó, rabo, caganita, etc) o Pai Natal vai trazer-te um saco cheio de pedras em vez de prendas...
*****
- Pai, o Pai Natal vai trazer-te uma carteira e uma gravata do Faísca Mc. Queen...
(Aposto que lhe andas a pedir isso desde pequeno não é?)
*****
- Minha amôra (o feminino de amor).
*****
- Papá lindono (o masculino de lindona).
*****
- Mãe não gosto do Fox Life, gosto só do Fox que é onde dá os Simpsons...
-Quêee?! - diz ela...
*****
Hoje nasceu a Pigoita-Fada dos Bosques aqui, no nosso Reino.
Passem lá para a ver... e quem sabe adoptar (artigo único).

5 comentários:

Anónimo disse...

Os ditos tiagueses são cada vez melhor.
Então a criança prefere o fox????
Gostos e ele já sabe.
Beijinhos,
Carla

Anónimo disse...

eheheh ele ainda anda com a noia do natal? o meu tb :D

Aquela do amôra e lindono está um must... tão fofo :D

Já em relação ao canal fox, concordo plenamente com ele, lá é que dá os meus simpsons :D

jocas

Anónimo disse...

Tiaguinho parabéns pelos 53 mesinhos, tantos!

És um maninho muito protector :)

E gostei do lindono ;)

Beijocas

Rute disse...

Simplesmente demais!
Adorei a do casamento! Hehe!
O femenino de amor tb está o máximo!
Beijocas :)

free browny disse...

estes ditos são do melhor...
p+orque não publicas só um livro ocm ditos...
juro que rerias socesso :)
eu ADORO LER
jos nossos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin