segunda-feira, fevereiro 02, 2009

É preciso correr os 100m barreiras?

Mamã...
Os primeiros passinhos sem apoio foram dados por volta do dia 8 de Janeiro.
Na semana seguinte já dava uns dois passinhos antes de me deixar cair de rabo no chão.
Comecei a levantar-me do chão e a ficar de pé sem necessitar de me agarrar a nada.
Na terça-feira dia 27 andei 1,5m.
Na quarta-feira andei quase 2m.
Agora já consigo dar passinhos sem ser sempre na mesma direcção.
O que é que eu preciso de fazer mais para se poder dizer que EU JÁ ANDO?!
Não me digas que é preciso participar numa prova de velocidade a nível olímpico para se poder dizer que EU JÁ ANDO?!
Parabéns para mim (atrasados, mas pronto), JÁ ANDO!
Ai maninho se te apanho...
*****
Continuam a aparecer coelhinhos e coelhinhas lá no Reino.
Já lá foram hoje?

11 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS, estás cada dia mais crescida e muito fofa.
Os coelhinhos e coelhinhas tb são super giros, adorei alguns.
Parabéns á artista.
Beijinhos grandes e boa semaninha,
Carla

Anónimo disse...

Ahhhh que maravilha!

Parabéns princesa, mil beijocas docinhas nas tuas bochechas godas!

Tânia Santos disse...

boa Joaninha sta quase...nao tarda apanhas o mano...beijinhos e boa semana

Cristina disse...

Parabéns à Joaninha!

Cristina

Sílvia disse...

Parabéns Joaninha... por mais uma etapa superada.
É assim mesmo... mas sabes de uma coisa? Não andes atrás do mano... tens aí um gato tão giro para andar a correr atrás dele...

Beijinhos

Daniela disse...

Parabens Joaninha ;)
que bom , ja estas muito crescida;)

Anónimo disse...

muitos mas muitos PARABENS!!!!!
agora e que vai ser...nada vai parar!!:P
beijinhos**** vou ver os coelhinhos pa depois dizer ao meu marido se quer algum!=P

Barriguita disse...

agora é que vai ser... com dois pestinhas por aí, nada os vais parar!

beijocas

Mãe Feliz disse...

Parabéns Joaninha!!!!! E já anunciaste a grande novidade ao reino, com toda a pompa e circunstância que tal notícia merece??
Mano, não fujas não!!!!
Beijocas!

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Boaaaaaaaaaaaaaa fofita....
Lindaaaaaaaaaaaaa....

Opá fui agora ao reino...adorei tdooooooooo...

Jinhos fofossssssssss para os 3

Cláudia disse...

E hoje o infantário passa a dar os lanches... Acabaram-se os iogurtes feitos em casa!

Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin