quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Joanices - Volume I

Pedir colo ao mano... Sim, o que é que me custa pedir?
Se ele está sentado no chão (por exemplo), sento-me ao lado dele e vou-me encostando...
Ele no início não percebia e começava a abrir os braços para me enxotar até que a mamã lhe disse:
«Ela está a pedir-te colinho»
«Ahhhhhhhh» - disse ele - «Então anda cá...»
Abriu as pernas e lá tentou dar-me colo...
*****
Sabem nas praças, o comportamento dos pombos?
Assim sou eu, quando vejo alguém a comer na sala.
Agora até já ao maninho peço «pãummmmmmmmmm»/pão mesmo que esteja a comer uma ou outra batata frita.
*****
Sabem como é que as «tias» dão beijinhos?
É o mesmo barulho que eu faço, e quando dou, dou mesmo!! Pelo menos uns 20 de cada lado!!!
Até já ao maninho abro os braços e vou dando beijinhos no ar até sentir bochechas, depois é só continuar...

11 comentários:

Cláudia disse...

Eram 9h fiz o meu café com leite, é só o que como ao pequeno-almoço.
Tudo bem mas... em vez de pôr açúcar, pus uma colher de leite em pó da Joana (Aptamil 3)!!!

Obrigado Joaninha pela noite agitada...
:S

Bjs

Anónimo disse...

lol tás bonita tás... ela é uma mimosa, pede colinho e dá bijinhos bons a tudo e a todos, mas à noite... uiii deve ser da lua cheia LOL

jocas

Anónimo disse...

Ela está super gira, a pedir colinho ao mano e tudo.
então aptamil 3, hein????
Pelo menos bebes o mesmo que a filha..... lol

Adorei a assinatura do Tiago em baixo.

Beijinhos grandes,
Carla

Tânia Santos disse...

fofa que estás Joaninha..e pelo andar da carruagem dás umas noites de agitação total à mamã...e então aprovas o aptamil mamã...pode ser a receita do futuro...lol... beijinhos

María disse...

Que mimosa!!!

E soube bem o café ou não chegaste a beber??? lol

Bjnhos grandes
María

Ana Guida disse...

ehehehe e uma beijoqueira :)

bjs*

Karmen disse...

Eu hoje tou parva com os blogues que visito... mas a culpa é minha que fiquei meses sem cá vir... os miudos tão enormes, a tua então nem se fala e tá a ficar muito parecida com o irmão.

Já anda ela? Tenho de tirar uma semana inteira para ler os posts que perdi.

Beijokas grandes

Cenas de Gaja disse...

Que boooom!!

Beijos,
Rita e Di :-)

Cláudia disse...

26 Feb 09, 23:50
Tio Rui: Beijinhos aos meus sobrinhos! Até rima.

Rute disse...

:) Demais! Beijoqueira!
Beijinhos gds e bom fim de semana ;)

Álefe Souza disse...

Tão fofa essa princesa!

Bjinhos, queridos!!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin