quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Arquitecto?

Acho que vou dedicar-me a isto... Parece que tenho jeitinho! « - Trabalhar em horários estranhos;
- Pagarem-nos para fazer o cliente feliz;
- O cliente às vezes até paga muito, mas o nosso patrão fica com quase tudo;
- O nosso trabalho vai sempre além do expediente;
- Somos recompensados por realizar as ideias do cliente;
- Os nossos amigos distanciam-se e só andamos com outros iguais a nós;
- Quando vamos ao encontro do cliente temos que estar sempre apresentáveis;
- Mas quando voltamos parecemos saidos do Inferno;
- O cliente quer sempre pagar menos e que façamos maravilhas;
- Quando nos perguntam em que é que trabalhamos, temos dificuldade em explicar;
- Se as coisas dão errado é sempre culpa nossa;
- Todo os dias ao acordar dizemos "NÃO VOU PASSAR O RESTO DA VIDA A FAZER ISTO!".»
*****
Não vos vou pôr o link de onde tirei este texto porque lá comparam esta profissão a outra bem mais antiga...
Pensando bem... Acho que este texto pode ser adaptado a tantas profissões...
Mãeeeeeeeee já não quero crescer quero ficar sempre «CONVOSCO»!
Sim, ontem apliquei esta palavra assim que saí da cama, mas foi para dizer: «Nunca fui à praia CONVOSCO».
É mentira, eu sei... mas queria ir agora...

9 comentários:

Anónimo disse...

Só mesmo ele, é incrivel.
Adorei as casas, parabéns.
Beijinhos para todos,
Carla

Anónimo disse...

Pá tiaguinho arquitecto é fixe... ganha-se assim uns trocos por fora para fazer as vontadinhas aos clientes, e olha que há uns que pagam mesmo bem e o boss não precisa de saber hehehehe

pá o puto vai ser artista... ao contrári do meu... só gosta de pintar quadro na banheira LOLOL

jocas

p.s. E desconcentrar? já te disse... :p

PSoMac disse...

Parece que o Tiaguito tem mesmo jeito para o desenho!!
;)

Beijinhos

Anónimo disse...

olha que lindo...ficou bem vistes!!nao e ca preciso reguas e esquadros!!!sinceramente acho que o teu blog devia aparecer no "O meu blog dava um program de radio", da radio comercial!!!es um espetaculo!!!=P
aiiiii prai que saudades!!!Como eu compreendo o teu pequenote!!
beijinhos****

Tânia Santos disse...

tens memo muito jeito para desenha isso nao tenho duvida...beijinhos para os 4

Ana Guida disse...

tens muito jeitinho, Tiago, mas lembra-te que não há bela sem senão, todas as profissoes tem os seus ques...

bjs*

Cenas de Gaja disse...

Quando for crecido, o Tiago vai desenhar a nossa casa - hehehehe

Beijos,
Rita e Di :-)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

K sabe...tem keda.
As casinhas ficaram lindas... :o))

Jinhos fofosssssss para os 3

Cláudia disse...

E hoje terminou a ginástica respiratória.
Foi na segunda, na terça e hoje (20h).
Assim sim... Conseguiste aguentar a constipação que faria 2 semanas na segunda-feira :)))

bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin