segunda-feira, fevereiro 16, 2009

SUSTO

Após um susto na quinta-feira, em que a minha educadora telefonou para a mamã a dizer que eu estava com 39ºC de febre... a mamã lá voou do trabalho a tremer (só se lembrava da convulsão que eu tive SEM febre em Dezembro, e acho que a minha educadora pensou no mesmo), o papá lá saiu mais cedo do trabalho também, mas parece que tudo não passou só de um GRANDE susto para todos.
Febre intermitente, baixa e alta.
É claro que mesmo com febre andei eléctrico, senão ninguém me reconhecia cá em casa, não é?
Na sexta-feira fiquei com o papá em casa (o papá tinha que ir passar o dia inteiro MUITO longe daqui e até acho que foi um bom argumento para não ir...), no sábado fui ao médico, apenas por descargo de consciência e tudo bem.
Hoje... escola comigo!
*****
Hoje há mais novidades aqui no nosso Reino.

11 comentários:

Rute disse...

Imagino o susto! Ainda bem k não passou disso mesmo!
Beijinhos grandes e boa semana ;)

Sílvia disse...

Ai ai... já chega de sustos, ok?

Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Tiago maroto, a pregar sustos assim aos papás.
Isso não se faz.....
Beijinhos grandes para todos,
Carla

free browny disse...

que susto mesmo...
pais sofrem!!
bj's nossos e boa escolinha T4

PatLeal disse...

Puxa, mas será que estes bichos não largam os nossos meninos?.

Jocas grandes

Álefe Souza disse...

Mais um susto não é? Ainda bem que foi só um susto!

Bjinhos cheios de saudades

María disse...

Ainda bem que foi só um susto !

Bjnhos

Ana Guida disse...

arre, tiago, ja basta de sustos...deixa os paizinhos respirarem um bocadinho, pode ser?? lol

bjs*

Mamã Petra disse...

Olá amiguinhos, mas quando é que param os sustos, vocês ficam com um treino tremendo em sustos.

Beijinhos grandes e mantenham-se sem sustos.

Patricia disse...

assim que vi o título fiquei logo a pensar coisas más... ainda bem que tudo não passou de um... susto!

bjs

Cláudia disse...

16 Feb 09, 20:42
Mónica / Madrinha: Beijinhos grandes para todos.

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin