domingo, fevereiro 01, 2009

Electricidade estática?

Dizem que existe...
Queríamos 3 Kg dela para aqui se faz favor... é que estamos fartos da outra, a tal da eléctricidade em movimento rápido também chamada de eléctricidade em fast foward.
Será que existe mesmo a electricidade estática?!
Electricidade só em movimento, pelo menos por aqui!
A gargalhada, o trambolhão e a asneira generalizada não páram... e agora é a dobrar! Não tarda vão haver feridos...
Se um puto eléctrico como eu incomoda muita gente, imaginem agora DOIS!
:)

7 comentários:

Mae Princesa disse...

Imagino!!!Olha, adorei os teus coelhinhos....Acho que vou querer um, sem portes claro! Mas podia ser especial....personalizado....sabes como adoro que tudo tenha nomes...Mas falamos sobre isso amanhã, eu ligo-te. E a nossa bebedeira, é para quando?
Beijos com saudades!

Anónimo disse...

Eu também tenho três desses.
Mais vale colocar tof«dos juntos.
Beijinhos e bom resto de domingo.
Carla

Rute disse...

Lol!
Beijinhos grandes e boa semana ;)

Anónimo disse...

lololol balha-me deuje... nem quero imaginar... o meu já tira o folêgo quanto mais dois :p

jocas

Cláudia disse...

1 Fev 09, 21:34
Tio Rui: Beijinhos prós manos e boa semana

Anónimo disse...

hahaha...CALCULO!!!meu deus...a confuçao que devera haver ai...
beijinhosss***

Mia disse...

E já ANDA...parabéns!!
Que alegrias!!!!

beijocas grandes a todos:)
A nossa ausência teve justificação;))

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin