sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Mais... disto!

FOTO EXCLUÍDA
Eu hoje vou de jardineiro porque assim vão todos os meninos da minha sala: Sala das Cores. As meninas lá da minha salinha vão vestidas de flor.
O regador está na escola e foi feito em cartolina...
As flores QUE foram feitas pela educadora e auxiliar eram de papel autocolante, mas a mamã achou má ideia TENTAR colar papel autocolante em palha e até em roupa (não devia durar muito) e lá pôs mãos à obra. Fez tudo em feltro.Era a joaninha que aqui está cosida que a Joaninha está a ver com tanta atenção li em cima nas fotos.A maninha, e se «não há bela sem senão»... ontem foi de «senão» - bruxinha e hoje vai de «bela» - fada!
Aqui está ela quando ainda era uma pequena crisálida (há cerca de 1 ano).
FOTO EXCLUÍDA
A verdade é que as asas a desiquilibram e está sempre a tropeçar na saia o que também não ajuda. Está-me cá a parecer que mais uma vez que saiu a carta de voo (desta vez sem vassoura) na caixa da papa.
Foi giro vê-la a rodar para tentar apanhar as asas quando lhas pusemos. Parecia uma tontinha às voltas...
*
Ontem fui mascarado de outra coisa mas quando a mamã me tentou fotografar a bateria da máquina fotográfica acabou...
Vou tirar fotos no fim de semana e depois mostro-vos.
Agora vou já para a escola pois vamos sair para passear e tenho que lá estar às 9:30h.

21 comentários:

Anónimo disse...

Estão os dois LINDOSSSSSSSSSSSS
Depois quero ver fotos.
Beijinhos,
Carla

Ana Fundo disse...

Mas que lindos eles forma, e mais uma vez Parabéns à mamã por ser tão prendada :-)
Bjkas

Marta disse...

Oh que delicia ver estas fotos lindas!
estão os dois lindissimos :)

Beijinhos nossos

Lisa_pt disse...

Adorei as fotos eles estão o máximo!

Jokas

Sílvia disse...

Tão lindos!!

Beijinhos

Álefe Souza disse...

Mas estão lindos!!! Ai, Joaninha vc é a fadinha mais linda que eu já vi!!

PatLeal disse...

Eheheh!!! lindos os dois, adorei, estão o máximo.

Xi

me disse...

Estão tão liiiiindos! :))))
Mesmo!
Bjoquinhas

Anónimo disse...

QUE LINDOS!!!
Estao fantasticos amiga...depois quero ver essas fotos! =)
Bom carnaval, e que seja muito animado!!!
BEIJINHOS GRANDES***

Ana Guida disse...

mesmo lindos :D

bjs*

Daniela disse...

lindos......
adorei!!!
beijinhos grandes nossos

Gabriela disse...

Olha que jardineiro tão belo e que fada tão amorosa e cor-de-rosa!
Estão lindos!
Divirtam-se!
Beijocas

Anónimo disse...

Estão lindos, adorei a fadinha cor-de-rosa.
beijocas e desculpa a longa ausencia aqui do cantinho.

Mãe Feliz disse...

Tão fofos!!!
Lindos, lindos, lindos!!!
Beijinhos e bom Carnaval!!!

Anónimo disse...

Ohhhh...mas que lindos...
O quanto não vale ter uma mamã com mãos de ouro...

Beijocas e bom carnaval

Co(S)mic Gal disse...

Ohhh tao windos :)
Gaja tu tens jeito! n te mascaraste? oh esquece...n precisas...foi só comprar s elásticos ne? é como a mim!!! olha num esqueci do que me pediste, apenas n tive tempo em casa ta? trato do assunto lg!
Beijão!!! e Bom carnaval!!!

Maria disse...

Tão liindoos...:)
beijinho.

Cláudia disse...

Alexandra N
2009/2/20
Cláudia

Amiga do fundo do meu coração obrigada pelo enorme sorriso que me
deste ontem e hoje :)
sei que já o disse muitas vezes mas não me canso de te dizer
UM DIA ROUBO OS TEUS FILHOS (SALVESEJA) NÃO SE RESISTE MESMO, TU
REALMENTE TENS DOIS FILHOS LINDOS.
Mil beijos a agradecer este carinho que para mim faz milagres
acredita. No meio de tanta confusão isto é um verdadeiro elixir.
Obrigada e mil beijos hoje no jardineiro e na fada
PS- confesso que a versão bruxinha me derrubou :O)...e vi que caiu
pois tinha negra na cara ou era pintura???
*****
Bom diaaaaaaaaa
Caiu da vassoura enquanto voava pela sala, ao tentar desviar-se do candeeiro do tecto aterrou na mesinha da sala. Já foi há mais de uma semana mas a nódoa negra ainda não desapareceu, lol!!
Beijos gigantes
:))

Rute disse...

Oh pá... estão os dois tão lindos :D
Adorei!
Beijinhos grandes grandes, e bom carnaval! ;)

Docinho disse...

Lindos ;o)

free browny disse...

ADOREI a joaninha, e o jardineiro, claudia diz ao tiago que o mini é jardineiro e precisa de um auxiliar :D
esta tão lindo
jokinhas nossas
e beijo ao
TAGOG
hi hi hi

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin