sábado, fevereiro 21, 2009

7 Pecados

Este foi pela nossa querida menina do blog Vida partilhada dois que nos desafiou:

As regras do desafio são:
- Revelar a nossa relação com os pecados capitais;
- Nomear outros oito blogs para responder ao desafio.
Aqui vamos fugir às regras e vamos desafiar todos...
*
Ora cá vai:
Gula – Epá, eu cá não ou esquisito: chocolates, gomas, bolos, queijo, torradas, salada, pimento, tudo o que «vem à rede é peixe!». A mana ainda não pode comer coisas doces mas já se revela uma exímia comilona e chata a pedir;
Avareza – Não sou avarento, não ligo a bens materias a não ser brinquedos GORMITIS, carrinhos, GORMITIS, livros, GORMITIS. Moedinhas? Gosto de brincar com elas e depois vão pra o mealheiro: eu tenho um elefante e a mana tem um porquinho!;
Inveja – Quando vejo aquelas máquinas carregadinhas de bolas-surpresa que têm GORMITIS. Queria ter uma máquina daquelas em casa e que as bolas nunca mais acabassem! A mana têm mais inveja é do pratos cheios de comida, dos adultos da casa.;
Ira – Sou birrento (pelo menos nesta fase), mas a mana é pior que eu quando tinha a idade dela (e não é só a opinião dos papás...);
Soberba/orgulho – Sou calmo (normalmente) e percebo quando estou errado, embora não goste... A mana já é mais persistente e teimosa;
Luxúria – Não tenho cá disso! Mas já tive varicela!;
Preguiça – Às vezes tenho, principalmente quando me deito tarde e depois tenho que acordar cedo... Se mana é preguiçosa? Hum... Acho que não!
Muito pelo contrário!
*
«Já táaaaaaaaaaaa» - como diz a maninha.

4 comentários:

Ana Santos disse...

Gostei do desafio.
A ver se também faço no meu tesouro precioso.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Tânia Santos disse...

e não é que são uns fofos...até nos pecados pá...beijinhos grandes

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que máximo... e lindos demais...
Jocas e bom carnaval

Anónimo disse...

adorei....
obrigado pelo desafio...
nao tarda estara no nosso blog tambem!! =P
bjkas***

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin