terça-feira, fevereiro 17, 2009

Guinchópera

É um novo tipo de música que pode ser ouvido ou cantado (por mim) em qualquer sítio, a qualquer hora, esteja eu bem ou mal disposta.
O mano ainda se ri (apesar das reprimendas) e eu... guincho ainda mais!
Já tentámos fazer um dueto mas os papás não deixam e gritam ainda mais alto do que nós para nos calarmos. Mas não conseguem imitar-nos por muito que se esforcem... levamos já algumas semanas de avanço!
A mamã diz que parece que está numa matança do porco, não é que já tenha estado em alguma...
*****
Continuam as novidades aqui no Reino :)
Ahhh e não se esqueçam de se inscrever para vos enviarmos a nossa newsletter!

7 comentários:

Anónimo disse...

Eu consigo imaginar bem a cena, por aqui tb tenho muito disso, mas tenho boa garganta....
Beijinhos,
Carla

Sílvia disse...

Guinchópera? Essa foi o máximo... adorei mesmo!
Joaninha, se o mano não te conseguir acompanhar avisa e eu mando para aí a Francisca... tenho a certeza que farão um dueto espectacular.

Beijinhos

Anónimo disse...

Pá ando com dificuldades em deixar coment, bloqueia-me esta cena toda humpf

quero uma indemenização :)

Ai ela agora é cantora de opera
Tás lixada gaja :D

jocas

Marta disse...

Ai minha doce Joaninha tu e o mano mais as vossas peripecias, tiram-me sempre um sorriso nos labios, e tentar-vos imaginar a tentar imitar a matança do porco é demias :)

Beijinhos nossos com muita muita saudade e carinho

Anónimo disse...

Que festa aí em casa...que tal um concerto, heim!?

Beijocas

Tânia Santos disse...

taditos dos papás...mas tem mesmo que ser quando se tem uma Joaninha artista...Tiago toca a marcar espectaculos para a mana...beijinhos grandes

Anónimo disse...

epaaaa...quantas novidades...uma pessoa passa um fim de semana fora e tens logo uma carragda de novidades...sim senhora....ainda bem que nao passou de um susto a febre do teu pequenino...estas viroses sao mesmo lixadas!!!:S
adorei o guinchopera...deve ser mesmo musica para os vossos ouvidos!!hihi...beijokas***

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin