terça-feira, fevereiro 10, 2009

16 Coisitas sobre nós

1 - Chamo-me Tiago e tenho 4 anos, 4 meses e 1 dia.
1 - Chamo-me Joana e tenho 1 ano, 2 meses e 4 dias.
*
2 - Tenho cabelo loiro escuro, encaracolado e olhos verdes.
2 - Tenho cabelo castanho claro, encaracolado (vejam só!, não sei onde fui buscar isto) e olhos verdes escuros.
*
3 - De dia durmo, mas só durante a semana porque sou obrigado (dormem todos lá na esco0la... que seca!), à noite ainda aguento uma noitada se for preciso.
3 - De dia durmo um pouco, à noite só durmo profundamente lá para as 23h.
*
4 - Continuo a adorar tomar banho.
4 - ADORO tomar banho e quando me tiram da banheira faço uma chinfrineira que acordo todos os que estiveram a dormir num raio de 500m...
*
5 - Adoro comer doces, especialmente chocolates.
5 - Estou a tirar o curso do mano: «rapa travessas» - adoro massas.
*
6 - Visto o para 5 anos e calço 27.
6 - Visto o 15 meses e calço o 19.
*
7 - Adoro estar no meu computador e tenho pena que os papás não me deixem lá estar muitas vezes e o dia todinho.
7 - Gosto de ver televisão, mas gosto ainda mais de dançar quando ouço música, mesmo a dos telemóveis.
*
8 - Adoro estar no infantário (r/c).
8 - Adoro estar na creche (1ºandar).
*
9 - A minha brincadeira preferida (em casa ) é correr, andar depressa, saltar, acelerar e fazer fintas à mana.
9 - A minha brincadeira preferida é provocar o Tiago, deitar-me em cima dele no chão e tentar correr atrás dele..
*
10 - Ando a toda a hora a perguntar se falta muito para o Natal (discreto não sou?).
10 - Ando a toda a hora a pedir colo à mamã.
*
11 - À noite contam-me sempre uma história e bebo sempre um biberão antes de dormir.
11 - À noite só adormeço profundamente perto das 23h (tem noites...).
*
12 - No infantário chamam-me Tiagão (educadora).
12 - Na creche chamam-me Jojó (auxiliar) e «filha adoptiva» (educadora).
*
13 - Sou do Benfica e do clube que o meu tio/padrinho me fez sócio.
13 - Sou do clube daqui e do clube que ainda não sou sócia como o mano, mas ainda vou ser.
*
14 - Adoro ver desenhos animados (daqueles feios, dos de gajo).
14 - Gosto dos que têm música para poder abanar o rabiosque.
*
15 - Adoro mamar na ponta da minha fralda (sim... já encardida).
15 - Adoro a minha fraldinha e a chuchu.
*
16 - Sou do signo Virgem.
16 - Sou do signo Sagitário.
*
Somos os manos Já Cheguei!
*****
Olha aqui a Pirolitaaaa f(r)esquinhaaaa!

8 comentários:

Anónimo disse...

eheheh o tiago é tal e qual o canininho, excepto na fraldinha e do biberon, que ele já largou á bastante tempo... mas de resto :)

A joaninha é uma kida prontos

jocas

p.s. adorei os puirulitos

Anónimo disse...

E são os manos lindos.
Beijinhos,
Carla

Co(S)mic Gal disse...

Oi doida!!! :) ups....olá meninos :P
Taras e manias dos manos
Beijoca grande

Anónimo disse...

que descriçao tao doce!!!!
tao fofos!!!
beijinhos grandes amiga****

Tânia Santos disse...

TAO LINDOS....uns amores nao lhes resisto pronto...beijinhos grandes

Ana Santos disse...

Gostei de conhecer as 16 coisinhas dos manos já cheguei.
Beijinhos,
Ana e seus tesourinhos

Mae Princesa disse...

LINDOS!
E a coroa, gostaste?
Ele agarrou-se ao coelhinho e morde as letras, achas normal?
qualquer dia caga-me um D....EHEEH!
Beijos

Cláudia disse...

A alergologista telefonou-me para dizer que TODAS as análises da Joana estão normais.
Mesmo as que foram feitas com o sangue colhido na passada sexta-feira.

Bjs

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin