quinta-feira, janeiro 07, 2010

Não se metam com a mamã...

É só para dizer que a nossa mamã já tratou da vingança..
Ver este post.
A autora deste recado (auxiliar Ana), e apesar de já não estar na minha sala nem na sala da mana, levou de presente de Natal umas cuecas fio-dental vermelhas dentro de uma latinha!
A ideia era pôr dentro da mochila do filho dela, mas por azar ele não foi ao infantário no último dia antes do Natal.
Assim, pedimos a uma cúmplice para lhe pôr o embrulho no bolso da bata.
Assim que chegou da hora do almoço teve a surpresa!
O mais engraçado é que nos cruzamos com ela à saída, falámos com as outras auxiliares que estão nas nossas salas e dissemos que tínhamos deixado na sala uma prendinha de Natal para cada uma...
A Ana disse no gozo: «Pois, eu já sei que este ano já não tenho prenda...»
(Saiu das salas onde estávamos)
Os papás desataram-se a rir e eu não altura não percebi...
***
Quando a Joaninha no outro dia chegou a casa com as unhas pintadas de roxo a mamã perguntou logo a data de nascimento da educadora... (e já sabe!).

3 comentários:

Anónimo disse...

Amor com amor se paga... também sou apologista dessa ideia!!!
Beijinhos meninos,
Carla

Anónimo disse...

lol eu tou é a ver que isto de ser stôra é que é uma curtição LOLOL

aguardo novos episódios então

jocas

Nathália Martins disse...

heheheheheheh
Essa mamãe!

Beijos***

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin