sábado, janeiro 30, 2010

Dragões... na nossa biblioteca!

Livro 1 - «Dragões, duendes e outros bichos»mpre me disseram que os dragões eram todos maus e que devíamos fugir deles a sete pés. Mas, um dia, resolvi não fugir para ver o que ia acontecer. Foi então que descobri um dragão cor-de-rosa que, afinal, é bem diferente do que se diz. Ele é muito tímido, porque sente que não é igual aos outros dragões, e há que ter muito cuidado para não o assustarmos…Abram o livro muito devagarinho, senão ele foge outra vez!»
Livro 2 - «Draguim na aldeia dos duendes»ir morar em vossa casa? Não?!? Afinal, o que é que pode acontecer de mal?Bem… muita coisa! Por isso é que esta é a história de uma amizade difícil. Difícil de explicar lá em casa e difícil de ser entendida lá em casa. Mas a verdade é que vai ser o começo de uma incrível aventura de um dragão assustado numa aldeia de duendes que vivem para assustar dragões.»
Livro 3 - «Dom Draguim, o Rei dos Dragões»o Rei dos Dragões e agora tem um monte de novos amigos…Mas, então, porque é que ele está perdido? Porque se os seus verdadeiros amigos não o encontrarem rapidamente, a aldeia dos duendes e toda a floresta correm o sério risco de ficarem iguaizinhas à terra dos dragões! Só cinzas e cheiro a queimado…»
***

1 comentário:

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Devem ser mto giros...obrigado per dares a conhecer...
;D

Beijo fofo aos 2

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin