sábado, janeiro 09, 2010

Estores'R'Us e quem provoca quem...

Fomos os quatro às compras (antes do Natal).
E aconteceu algo de estranho. A mamã disse ao papá que não sabia como fazer para arranjar «aquilo».
E o papá perguntou: Aquilo o quê? Os estores? - isto porque o estore do nosso quartinho está avariado (é eléctrico).
Sim - disse a mamã com um tom de gozo - arranjar os estores!
Ah... - disse o pai - só se fossemos ao Estores'r'us!
Esta gente anda doida e põe-nos doidos!
***
Ontem no carro, eu, a maninha e a mamã, a caminho do infantário.
-Gosto muito de ti filho - disse ela, fiquei a pensar que me ia pedir dinheiro a seguir...
- Sim mas a Joaninha é má para mim e está sempre a provocar-me. - disse eu.
- E tu deixas-te provocar... Tens que fazer de conta que ela não está ali... - disse a mamã - quando tu tinhas dois anos como ela, não tinhas irmãos e então passavas a vida a provocar o papá e a mamã...
- Ahhhh, agora a Joaninha provoca-me a mim, tu provocas o pai e o pai provoca-te a ti...
(pois!...)
***
E hoje:
É DIA DE SESSÃO FOTOGRÁFICA NO FOTÓGRAFO!

3 comentários:

Unknown disse...

;)))))
Bjs

Anónimo disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo novo look, ficou girissimo. E os dizeres super fofo!!! Adorei....

Isso é que é partilhar, tudo se partilha entre vocês... até as provocações!!!!

Beijinhos e bom fim de semana,
Carla

Anónimo disse...

Ora ai está, uma famelga provocadeira LOLOL

vocês são mm feitos uns prós outros :p

jocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin