sexta-feira, janeiro 22, 2010

Ditos Joaneses (Cum caneco!!!)

- Ai mãe! - suspira a mamã no final do dia...
- Ai Jojó! - suspira a Joana ao colo dela...
***
- Joana eu dou-te uma palmada no rabo!! - diz a mamã já zangada.
- Não! A Jojó tem cocó! - diz ela.
- Não faz mal, eu limpo-te o rabo e depois dou-te uma palmada! - responde a mamã - Está bem assim?
- Nãaaao!
***
O pai levanta o chinelo em tom de aviso. Não páro de correr pela sala com a Joana atrás de mim. A Joana sai em minha defesa, vai ter com ele e diz-lhe:
- Não batas, MIÚDO!!!!
***
A Joana bateu à mamã.
O papá diz - Pede desculpa à mãe...
A Joana diz - Desculpa, PRONTO!

4 comentários:

Unknown disse...

Eh eh eh eh!!!!
Deixa-me rir aqui porque não me posso rir à frente deles!!!!

Cláudia disse...

Parabéns Joaninha, hoje fazes 777 dias de vida :))

beijinhos da mamã

Marlene, Simão e Martim disse...

É impossivel não rir.
Beijinhos.

Gaiatas disse...

Marotaaaaaaaaaaaaaaaaa! :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin