domingo, janeiro 17, 2010

Trabalhar nas obras...

- Mãe, - disse a minha educadora (13/01/2010) - até me esqueci de lhe dizer... Na semana passada falámos nas profissões e o seu filho disse que queria ser trabalhador das obras!
- Ele realmente teve uma conversa sobre esse assunto com o meu marido no fim de semana... - disse a mamã.
- Pois, mas agora diz que já não quer ser, disse que o pai lhe tinha explicado que não se ganhava muito dinheiro nas obras... Agora diz que quer ser bombeiro...
- Sim, pois... se for Bombeiro Voluntário vai ficar rico! Anda uma mãe a investir na educação do filho, a pagar o infantário para ele querer ser trabalhador das obras... Meu rico filho, já podes com um tijolo não podes? Então a partir de amanhã vais para trolha!
- 'Tadinho do Tiago, ó mãe... - defendeu-me a minha educadora.

3 comentários:

Anónimo disse...

é com cada gosto o rapaz!!!!

Beijinhos,
Carla

Anónimo disse...

Pá, n sei o q nos anda a escapar, mas ontem no banho o meu tb disse que queria ser bombeiro quando lhe perguntamos que queria ser quando for grande já que queria ter dinheiro para comprar um carro só para ele... será que os bombeiros subiram na carreira e ninguém nos disse nada?

jocas

Nina disse...

Lol! Agora imagina-a a ela qd decidir o que vai ser. É melhor nem pensar.lol
beijocas

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin