sexta-feira, janeiro 08, 2010

«Para o Tapete!!»

A mana porta-se muito mal (eu nem por isso...)
Quando nós (ela) se porta mal a mamã põe-nos de castigo no tapete da sala.
Quer dizer, ela tenta, mas nem sempre consegue que lá fiquemos por muito tempo...
A mamã diz: Joana vai já para o tapete!
A Joana diz: não!
A mamã diz: Joana, tapete!
A Joana diz: Não!
Vais de castigo... – disse a mãe
Não! – Diz a Joana
E a mamã levou a Joana para o berço (quando ainda estava montado).
A mana saiu do berço sozinha.
Admirada por ver a Joana a entrar sorrateiramente na sala, a mãe pergunta: onde pensas que vais?
E a Joana com a maior cara de pau diz: tapete!

7 comentários:

Anónimo disse...

Fonix que a miuda conseguiu ficar com a melhor LOLOLOL

espertinhaaaaa!

jocas

Anónimo disse...

ah ah ah ah ah ah ah ....
Desculpa, mas só me consigo rir a imaginar a cena!!!
A miúda é das boas, não se verga e tudo de uma forma ou de outra é como ela quer....
Eu tenho cá outra em casa assim!!!
Beijinhos,
Carla

Simão disse...

Desculpa mas tive de me rir...a Joaninha tem mesmo uma grande lata!!

Mais uma vez se prova o q tenho ouvido dizer: que os 2ºs filhos são piores que os 1ºs...ai, ai o que será que me espera!!!

bjs

Rita disse...

A espertalhona!!!!

ahahahaha


Bjinhos

Rita

Nina disse...

Lol! Não te queixes, amiga! A tua família é do melhor que há!!! Os teus principezinhos são lindos!!!
bji

Marta disse...

Amiga!
Bem eu não sei se não me começava a rir que nem uma perdida!
Amiga perdi me por aqui a ler os post antigos!
Agora de ferias tenho aproveitado para actualizar a leitura!!!
Beijos e fico feliz por estar tudo a correr bem.Sinto muito pelo teu bixano...

marta

Gaiatas disse...

LOL

Reguila :D

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin