quinta-feira, janeiro 21, 2010

Birras Omnipresentes

Hoje o papá foi-nos levar ao infantário logo cedinho. Como não estava a chover não havia um grande perigo dele depois apanhar trânsito para o trabalho (longe).
***
Mamã: Então apanhaste muito trânsito/birras hoje?
Papá: Ela foi a chorar o caminho todo, e o Tiago só dizia, tem calma Joaninha, respira fundo...
Mamã: Porquê?
Papá: Primeiro pelo cão de peluche que ficou em casa e depois por ter as calças a cair porque fez birra para se sentar no carro, e com tanto movimento...
Mamã: É sempre bom acordar de manhã, levar as crianças ao infantário e depois ir trabalhar com a sensação de ter feito algo que contribui para a sua educação. Duas crianças calmas, sempre bem dispostas, é um sonho...
Vá lá ela não se ter descalçado, e não ter feito também cocó para levarem com o cheiro o caminho todo!
Papá - Não apanhei muito trânsito, não estava a chover... (pelo menos isso).
*
Bem vindos à realidade de se ser irmão mais velho!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh meu deus e eu que esperançava que o segundo filho era tudo diferente... mas não é, mas não é mesmo LOLOL

jocas

PatLeal disse...

Lol fartei-Me de rir, parece as minhas manhas as vezes
nem quero pensar quando vier o segundo!!!
Lol

bjs

Anónimo disse...

eu tb passei muito por isso, mas o pior é que eram gémeos!!!!

Agora vamos ver com a nokas.....

Beijinhos,
Carla

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin