quinta-feira, julho 16, 2009

Recadinho


Este recado estava no dia 14 deste mês no cabide da Joaninha, para a mamã.
Vou tentar explicar e ser breve:
A mamã é professora.
Dá aulas (pertence aos quadros) há 12 anos.
Este ano ficou colocada ainda mais longe (por 4 anos), a cerca de 25Km de casa (sabe-se lá porquê).
Ficou colocada perto de um «grande» Centro Comercial.
Como não é nada brincalhona, desta vez foi a auxiliar (Ana) da sala da maninha, que resolveu brincar com ela.
Ao que parece isto é uma lista de compras para a mamã comprar no dito Centro Comercial, quando se apresentar na escola, no início de Setembro.
*****
Agora tenho uma dúvida... O recado está no plural... são duas auxiliares e uma educadora.
Será que vão as 3 andar nestes «preparos» a cuidar da minha irmã?!!
É que se vão... vou dizer à mamã para comprar também uns chinelinhos com plumas!

5 comentários:

PatLeal disse...

Bom já que vais as compras, compra lá qq coisa para mim tb :)

Bjs e boa sorte para o novo ano.

Xi

Anónimo disse...

LOL!!!!!!!!!!1

Gostava de ver essa cena.
Beijinhos,
Carla

Ana Fundo disse...

eheheheheh
Bem, já agora vais pra dondi???
Bjkas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

looooooooooooooooooooool...
Brincalhonas sem dúvida...

Jinhos fofossssss para os 3

Mae Princesa disse...

Olá linda!!!!!Elas são umas brincalhonas....Fiquei a pensar onde terás ficado....Vou-te ligar para conversarmos a baboseiras do costume, tenho saudades!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin