sexta-feira, julho 17, 2009

Gente grande e Gente pequena

«Joaninha queres ser a namorada do Rafinha?» - pergunto eu (é um coleguinha da sala dela).
«Sim» - acena ela.
«Ó Tiago ela não sabe o que é isso, ela é pequena... Queres ver? Joaninha queres ser uma batata na parede?» - pergunta a mamã.
«Sim» - acena ela.
- Risota geral -
«Joaninha queres ser uma televisão?» - perguntei eu.
«Não» - acena ela.
«Olha então deixa-me ver o Rousse» - digo eu.
*
Nota - «Rousse» é a tradução Tiaguesa de «House». O Dr. House dá nome a uma série televisiva baseada em doenças e nos seus diagnósticos. Dá na FOX.
Estou a crescer...

7 comentários:

Gaiatas disse...

lolol :D

Ela já sabe! :P

beijOcas n0ssas*

mother_24 disse...

LOLOL tadinha da criança, a gozarem com a inocencia dela LOL

doidos!

jocas

Marlene, Simão e Martim disse...

Olá mamã,
Tenho encontrado alguma dificuldade em visitar o vosso blog.
Só agora é que consegui.
Adoro ler o que escreves, sempre com imensa piada.
Um grande beijinho.

patwork disse...

Mas digo-te que é com toda a certeza a batata na parede mais gira que eu já vi na vida !!!
eheheheh
Beijocas

Nina disse...

Lá está o tipo de blog que nunca me cansarei de ler...pela diferença...pela honestidade...
Amiga, o blog está restrito a mim...para poder guardar algumas das memórias que lá estão, por isso não te preocupes se não tiveres acesso (ninguém terá).
Continuo por aqui.
Gosto mt de vós
Xi coração apertadinho

Mia disse...

beijocas enormes para todos....ainda cá andamos barrigudas.

fio dental, meias de rede...hummm..não sei não tiaguinho!!

beijocas enormes

Patricia disse...

é uma rapariga que já sabe o que quer... lol
e tiago és muito crescido para veres o dr. house... eu adoro a série :)

beijos

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin