quinta-feira, julho 09, 2009

...«pôr a roupa no cesto»...

A mamã quis experimentar aquilo que eu já tinha ensinado à Joaninha (com as minhas meias sujas), e pediu-lhe para ir pôr uma T-Shirt no cesto, para lavar.
Foi atrás dela.
Ela foi direitinha ao cesto dos brinquedos e encafuou-a lá.
Quando a mamã ia a ««ralhar»» com ela, reparou que a porta da casa de banho estava fechada!
Àaaa minha maninha inteligente!!
*
Esta noite já não houve tosses (a primeira noite descansada...) graças ao Aerius.

8 comentários:

Ana Santos disse...

Ainda bem que já não há tosse.
Esperta a Joaninha!
Beijos,
Ana e seus tesourinhos

mother_24 disse...

:D espertinha LOL

ainda bem que as tosses estão a passar!

jocas

Cláudia Braz disse...

ainda bem que já estão a melhorar!!!

A Daniela, quando não sabe o lugar das coisas, também inventa! LOL

Vendas disse...

Melhor assim!
Por cá também andamos com uma tosse esquisita que ataca só de noite, já estou a ver se a mato!

Beijos para vocês

Anónimo disse...

LOL
A princesa é inteligente, mas a mamã ía logo ralhar. Estas mães!!!!

Fico feliz pela tosse ter ido embora.
Beijinhos,
Carla

Tânia Santos disse...

ainda bem que a mana já está melhor...beijos grandes para vocês

Patricia disse...

ainda bem que está a recuperar...

beijos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

A joaninha sabe o k fáz...loool.

Jinhos fofossssss para os 3

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin