sexta-feira, julho 24, 2009

Festa?!!

Ontem depois de chegarmos a casa da escolinha:
«Tiago vai tirar essa roupa e fica só com T-shirt. Estás suado...»
(Isto depois de eu ter sido apanhado a perguntar à minha mana se os meus pés cheiravam mal...)
15 minutos depois...
«Tiago, ouviste o que eu disse? Vai tirar essa roupa!»
Silêncio.
De repente dou um salto do sofá, bato com os pés enquanto ando e digo:
«Há festa é? Há festa? Onde é que é a festa?»
...
«HEIM?!» - pensou a mamã tão alto que a consegui ouvir!

5 comentários:

Bruno disse...

Pois é, e ontem perguntaste ao papá se ia haver festa, só para tirar as dúvidas!

mother_24 disse...

Mau querem ver que o gajo já anda a combinar com os amigos noitadas numa rave?

lol

pá tu esconde-me a chave do carro!

jocas

Gaiatas disse...

Cuidado c0m ele, senão ainda vem à festa amanhã ! :P eheh

Gio disse...

Claudinha vou ter que te confessar uma coisa muito estranha.... porque é que sera que sempre que entro aqui (as poucas vezes eu sei) tenho sempre a mania que vou encontrar uma noticia que vem mais um "bichinho" a caminho... porque é que será ????? Ehehehehehe

free browny disse...

lolol
ai tiaguinho....

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin