quinta-feira, julho 23, 2009

Manitas

A mamã ontem quando nos foi buscar ao infantário, pediu à minha educadora se podia tirar as minhas mãozinhas que estavam a fazer (juntamente com as dos meus coleguinhas) uma moldura à entrada da sala.
Aqui estão elas!
Ainda pediu o desenho de um gelado («sala dos geladinhos») que está por cima do meu cabide e tem o meu nome.
«Leva antes para a semana, mãe» - disse ela.
A mamã tem uma lata!
*
Ainda ficou a saber uma coisa muito importante!
(O papá como chegou atrasado à reunião de pais não ouviu).
Cada criança vai levar para casa uma apresentação Power Point com as fotos tiradas ao longo do ano lectivo, dos meninos da sala!
Yuuppiiiii!

5 comentários:

mother_24 disse...

é desesperada já queres trazer tudo para casa LOLOL

pá mas os trabalhinhos deles são tão giros não são :D

jocas

Daniela disse...

que giro ;)
pede sim mãe ;)
beijinhos

Gaiatas disse...

Que maozinhas mais lindas :D

Mae Princesa disse...

Maos lindas:)))Gostei da parte dos pais confirmarem ou não:)))
Olha, a Filipa (Freebrowny)não consegue abrir o teu blog, diz que dá um erro e fecha a página!
Beijoccas a todos

Joana disse...

A Joaninha tem uma mão de cada cor? :)

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin